Carregando...

Esta é a melhor hora para jogar The Division

Esta é a melhor hora para jogar The Division

the-division-ubisoft

Com certeza, alguns de vocês viveram um caso semelhante com The Division. Um jogo que conseguiu cativar muitos jogadores durante os primeiros meses, mas cuja comunidade caiu pouco a pouco após o atraso na chegada de novos conteúdos e ajustes diferentes que foram necessários para equilibrar a experiência. Mas a perseverança da Ubisoft finalmente fez com que essas mudanças chegassem ao jogo, talvez tarde demais, mas ainda a tempo de recuperar a atenção de muitos de seus fãs. Assim, The Division conseguiu aumentar sua comunidade de jogadores. E durante os meses seguintes, eles continuaram a lançar novas atualizações e eventos para o jogo.

Mas o fato é que, se você já abandonou a ideia de voltar a defender as ruas de Nova York. Ainda não é tarde. E, de fato, é provavelmente a melhor hora para jogar The Division novamente. Razões existem a perder as contas.

Começando porque é uma ótima maneira de ficar animado por notícias sobre o próximo título da franquia. Mas também porque se você jogar de novo, você perceberá que sua jogabilidade, seu tiroteio, seu sistema de cobertura e suas habilidades ainda são, após esses dois anos, uma referência para qualquer shooter em terceira pessoa. Além disso, se você tiver um Xbox One X em casa, a Ubisoft acaba de lançar um patch com melhorias para o jogo que faz com que as ruas de Nova York pareçam ainda mais espetaculares do que já fizeram. O jogo atinge os 4k na maior parte da jogatina e possui texturas melhores.

Agora, se você tivesse abandonado o jogo, mas falta algo para que te faça voltar, é um ótimo momento para isso. Com uma comunidade que ainda é bastante ativa, começar com um novo personagem e com todas as DLCs instaladas é uma boa maneira de se acostumar rapidamente a todas as mudanças e novas mecânicas que neste momento foram introduzidas no jogo, aproveite novas possibilidades técnicas, graças ao Xbox One X. E, claro, se você ainda não jogou, agora não tem desculpa.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!