O Xbox One pode ter uma conferência muito poderosa nesta E3 2018, de acordo com todos os rumores. Embora ainda seja cedo para saber... Estas são algumas das empresas ligadas ao Xbox na E3 2018

Nioh

O Xbox One pode ter uma conferência muito poderosa nesta E3 2018, de acordo com todos os rumores. Embora ainda seja cedo para saber e provavelmente só no dia 10 do próximo mês descobriremos todas as surpresas, os vazamentos já começaram. Os fóruns Resetera ecoaram tudo o que aparece ligado ao Xbox One em face da E3 no site oficial do evento: jogos, acessórios, experiências ou serviços. Os dados que o Windows Club irá compartilhar agora não representam necessariamente exclusividades, mas provavelmente acordos comerciais com alguns desenvolvedores.

A lista é bastante longa, por isso destacamos os detalhes mais importantes para lhe dar uma pequena ideia:

  • Desenvolvimento 3D para Xbox One e Xbox One X. Essas seções empresas relacionadas como Focus Home Interactive (Vampyr, Call of Cthulhu), Koei Tecmo (NIOH) ou Rebellion, Rage 2 poderia aparecer aqui.
  • Ação e aventura. Neste caso, é interessante encontrar empresas como a Konami, Atlus (Catherine, Persona 5), Bethesda, Capcom, Square Enix e Ubisoft.
  • Compilações: destaca a menção da Konami e da Warner Bros.
  • Indies: encontramos Focus Home Interactive (Vampyr, Call of Cthulhu), Bloober Team (Layers of Fear), Rebellion e Team17.
  • A presença da Atlus nas categorias MMORPG e Simulation é impressionante, enquanto Bandai Namco, Deep Silver e Focus Home também estão na categoria RPG.
  • Hardware: neste caso, os usuários destacaram a presença da Samsung. Talvez seja um acordo comercial relacionado ao Xbox One X. Afinal, não seria a primeira vez que a Microsoft e a Samsung estão associadas a esse console. Ou dispositivo de realidade virtual.

Talvez o mais impressionante seja a presença da Atlus em categorias como RPG e MMORPG e a presença da Koei Tecmo. A Samsung é algo ainda estranho e as demais não é uma grande surpresa apoiarem a Microsoft. É provável que as viagens de Phil Spencer ao Japão tenham valido a pena, mas até a chegada da E3 não podemos confirmar nada.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!