A Apple acaba de anunciar os iPhone 8 e iPhone 8 plus. Os aparelhos agora têm vidro na parte de frente e de trás... Este é o iPhone X – “o futuro dos smartphones”

iphone-x

A Apple acaba de anunciar os iPhone 8 e iPhone 8 plus. Os aparelhos agora têm vidro na parte de frente e de trás e vêm com uma nova câmera de 12 Megapixels, com um sensor capaz de capturar 83% mais iluminação, de acordo com a fabricante.

Principais características do iPhone 8 e iPhone 8 Plus:

  • Displays de 4,7 e 5,5 polegadas
  • Câmera de 12 Megapixels com sensor capaz de capturar 83% mais luz
  • Processador A11 Bionic
  • Cores prata, cinza e dourado

iPhone X 

Vamos a maior novidade, o iPhone 10! Sim, a Apple pulou sua tradicional numeração, não anunciou um “iPhone 7s” e de quebra foi logo para o “X”. A prendeu a matemática da Microsoft?

A Apple afirmou que tal máquina representa “o futuro dos smartphones”. Bem, alguns detalhes abaixo:

  • Tem duplo toque para despertar – recurso que fazia sucesso nos Lumias, e com dois toques rápidos na tela esta é ativada.
  • Face ID – O Windows Hello da Microsoft foi duramente criticado nos Lumias 950/XL,m as a Apple abandonou as impressões digitais para adotar reconhecimento facil… o problema? Tal recurso falou durante o evento e não funcionou no iPhone X.

Abaixo, confira o Face ID falhando ao vivo:

Já tem até meme com o “Homem sem rosto de Game Of Thrones” (risos):

  • Tela OLED de 5,8 polegadas com uma resolução de 2436×1125 e 458 pixels por polegada ( TrueTone, HDR Vision e Dolby HDR).
  • Sem botão físico, agora são usados gestos.
  • Processador A11 Bionic
  • Carregamento sem fio, no bom estilo Lumia

Muitos acreditavam que em 2017 veríamos carros voadores, mas nada, a Apple lançou o Animoji no iPhone. Com esse recurso, os usuários podem criar emojis animados com som e emoções capturados pela câmera frontal.  Confira abaixo:

Preço: começa a partir de 999 dólares. Será lançado no dia 3 de novembro.

Mas nem tudo foi copiado, para a sorte da Microsoft não vimos uma experiência desktop no estilo “Continuum” ou algo do tipo do que são as principais apostas para seus PCs telefônicos. Ah, e a Apple fez o favor de criar uma categoria de smartphones ainda mais caras, se tem algo positivo nisso é que a Microsoft poderá não ser tão criticada em um PC portátil ARM ou algo do tipo.

Nós já tínhamos feitos matérias neste sentido, graças aos bons rumores que sempre vazam.

 

 

O que vocês acharam?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!