Carregando...

Estes são os 15 jogos mais jogados no Xbox One na atualidade

Estes são os 15 jogos mais jogados no Xbox One na atualidade

gears-of-war-4-620x349

Acho que não é mais novidade que as grandes franquias têm mais futuro se adicionarem o multiplayer, e se você ainda duvida disso, acho que hoje sua cabeça aceitará. O fato é que o multiplayer é muito requisitado pelos jogadores e a desenvolvedores vêem como uma oportunidade para continuar investindo nele para que possamos aproveitar o maior tempo possível. Portanto, de tempos em tempos você perguntará: quais são os jogos mais jogados no meu console? Quais terão maior público para investir meu dinheiro?

Todos podem ver isso, mas o Windows Club facilitou o trabalho. A lista não é surpreendente, e certamente você já poderia supor muita coisa.

Esta é a lista dos 15 jogos mais jogados do Xbox One, em ordem de sucesso:

  1. Call of Duty: Segunda Guerra Mundial
  2. FIFA 18
  3. Fortnite Battle Royale (Gratuito)
  4. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege
  5. Grand Theft Auto V
  6. Destiny 2
  7. ARK: Survival Evolved
  8. Rocket League
  9. FIFA 17 (LOL)
  10. Assassin’s Creed Origins
  11. Gears of War 4
  12. Battlefield 1
  13. Call of Duty Black Ops III
  14. Forza Motorsport 7
  15. Forza Horizon 3

Talvez alguém esteja surpreso de que não ver os mais recentes Star Wars: Battlefront II (posição 16) ou o Overwatch (posição 17). Mas é curioso ver como nas seguintes posições, o multiplayer do ano passado que ainda está cheio: The Division, Warframe, World of Tanks, Smite, Minecraft, etc

Um recém-chegado e candidato ideal para dominar a lista, Playerunknown’s Battlegrounds, ainda não entrou porque, normalmente, esta lista é fechada semanalmente, então seu nome só poderá aparecer na próxima semana.

O que é mais do que certo é que a popularidade de Call of Duty e FIFA é incontestável. E muito bom ver Gears 4 em uma boa colocação.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!