Carregando...
0 1

Estes são todos os jogos que chegarão ao Xbox Game Pass em maio, e data de retirada

Estes são todos os jogos que chegarão ao Xbox Game Pass em maio, e data de retirada

xbox-game-pass-x

O Xbox Game Pass terá 8 novos jogos a partir desse mês de maio. Ontem dissemos que Pro Evolution Soccer 2018 (PES 2018)  foi o primeiro confirmado. State of Decay 2 é o segundo título cuja chegada esperávamos, após confirmar sua data de lançamento. Lembre-se de que também estará no Xbox Game Pass permanentemente, como todos os exclusivos da Microsoft. Alguns, como o já mencionado PES 2018, estarão temporariamente no serviço, enquanto outros jogos não têm prazo final. O Xbox Game Pass se tornou um dos principais serviços do console da Microsoft; Tanto que até mesmo o analista do NPD Group, Mat Piscatella, confirmou que isso não afetará negativamente as vendas, mas continuará a impulsioná-las.

A lista completa dos novos jogos para o Xbox Game Pass é a seguinte:

  1. State Decay 2. A sequência esperada para State Decay chegará em 22 de maio ao Xbox One e Windows 10, ingressando no serviço a partir daquele dia. O título testará nossas habilidades de sobrevivência e nossa capacidade de criar uma comunidade única de personagens, cada um com sua própria história e motivações.
  2. PES 2018 (1 de maio a 31 de agosto). Uma das representações mais fiéis do futebol chega ao “Xbox Netflix”. Não só podemos desfrutar de jogadores como Luis Suárez, Lionel Messi ou Marco Reus, como também teremos o 3v3 online.
  3. Laser Liga chegará a partir de 10 de maio, data em que estará à venda. Dos criadores de OlliOlli e Not A Hero vem este novo jogo de esportes de ação futurista.
  4. Overcooked (a partir de 1 de maio). Team17 nos traz esta incrível aventura cooperativa de até 4 jogadores, onde teremos que nos tornar os melhores chefs.
  5. The Escapists (a partir de 1 de maio). Em The Escapists, teremos que cumprir uma única missão: sair da prisão. Mas isso não será fácil. Teremos que encontrá-la, criar materiais e armas e impedir que os guardas e prisioneiros nos descubram.
  6. Homefront: The Revolution (a partir de 1 de maio). Esta aventura épica de um mundo aberto, ambientada em um futuro distópico, apresenta Ethan Brady, que deve assumir as ruas da Filadélfia. Para isso, você irá se infiltrar, emboscar e enganar seus inimigos.
  7. Unmechanical: Estendido (a partir de 1 de maio). Esta aventura combina enigmas engenhosos, exploração e um ambiente cativante.
  8. Sonic & Knuckles (a partir de 1 de maio). Desta vez, os inimigos terão que unir forças para acabar com os planos malignos do Dr. Eggm.

Sem dúvida alguma, excelentes jogos. Valem muito a penas, e ainda existem mais de 100 títulos a sua disposição.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!