Carregando...

Estúdio de State of Decay 2 teve pedido atendido pela Microsoft, em breve teremos uma beta?

Estúdio de State of Decay 2 teve pedido atendido pela Microsoft, em breve teremos uma beta?

state-decay-2

Outro dos grandes jogos da Microsoft para este 2018 é State of Decay 2, o apocalipse zumbi chega para animar ainda mais o Xbox One que cada vez mais recebe títulos de sucesso. Nesta segunda aventura do jogo da Undead Labs, a premissa são novas mecânicas e um modo cooperativo mais do que desejado em relação ao primeiro jogo da saga.

De qualquer forma, o título está sendo acompanhado por muitos, mas praticamente desde a E3 2017 não ouvimos falar deste jogo que já foi atrasado algumas vezes. O medo dos fãs por ter que esperar muito mais tempo existe, mas, felizmente, isso não acontecerá, pois além de ter sido classificado no ESRB, também foi classificado na Alemanha.

Como se isso não bastasse, a Undead Nicole, gerente da comunicação do estúdio, comentou no Reddit que, em uma reunião recente com a Microsoft, eles lutaram por algo que veremos nas próximas semanas e isso nos leva a pensar que é a data de lançamento ou melhor ainda, uma versão beta para que o jogo possa ser testado.

Foi realmente bom. Pedimos e lutamos por algo e disseram que sim. Então você ficará mais feliz do que triste em algumas semanas.

Será que vão anunciar a data de lançamento? Bem, devido ao tom da mensagem, parece ser algo mais importante que isso. Talvez também uma nova jogabilidade, mas vai ser muito positivo que nos fará felizes. A Undead Labs parece preocupada com os jogadores e, portanto, o jogo não contará com microtransações. A maior expectativa seria uma versão beta, assim como foi com Sea Of Thieves. Vamos ter que aguardar.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!