Evento Microsoft Surface deve incluir o lançamento do Windows 10 Cloud

surface-2017

A Microsoft ainda deve lançar um evento no início de maio focado no hardware, e devemos conhecer mais um membro da família Surface. Ainda neste evento é especulado que a empresa lance o Windows 10 Cloud.

O ZDNet da Mary Jo Foley informou que o codinome do evento, que ocorrerá sem aviso prévio, é “Bespin“, um planeta fictício de Star Wars que inclui uma “Cidade das Nuvens“. Rumores da existência do Windows 10 Cloud surgiram em janeiro, e que se mostrou ser uma versão simplificada do Windows projetada para executar Aplicativos Universais (UWP) da Microsoft a partir da Windows Store.

A Microsoft pode posicionar o Windows 10 Cloud como uma alternativa ao Chrome OS e como um sistema operacional de baixo custo ou gratuito para fabricantes dispostos a construir máquinas que combaterão os Chromebooks. Mary Jo Foley da ZDNet informou que a Microsoft pode ter um novo dispositivo da marca Surface para mostrar em seu evento de maio, mas não está claro se o Surface Pro 5 será revelado, pode ser algo totalmente inédito.

O DigiTimes informou anteriormente que a Microsoft adotará um design de concha tradicional para o Surface Book 2 em vez do design 2-em-1 já existente, ajudando a reduzir o custo do laptop. O ZDNet afirma que o Surface Book 2 não estará pronto a tempo para o evento de maio, mas é possível que a Microsoft tenha um dispositivo Surface separado pronto para ser lançado.

Dois eventos já no início de maio? Vai ser um mês bem interessante.

Fonte: The Verge

15 comments on “Evento Microsoft Surface deve incluir o lançamento do Windows 10 Cloud

          1. O sistema é o mesmo com limitações…. Alguns serviços não serão iniciados obviamente o torna ele mais leve….

            Achei que tu fosse mais inteligente.

          2. para de ser burro, mano

            o sistema não é limitado, o que é limitado é a origem do arquivo de instalação, que é da windows store

            o sistema tem capacidade de rodar todos os aplicativos comuns, desde que esteja na windows store

            basta o developer colocar o win32 lá na windows store que irá rodar

            a limitação não é de rodar um aplicativo, é a origem dele

            puta merda

          3. Cara quando tinhas as versões do 7 da Starter a Ultimate a mais básica não iniciava vários serviços do sistema que na Utimate tinha… E ao fazer o upgrade o Windows update baixava uma serie de novos recursos.
            Então…
            A Microsoft sempre limitou o sistema em recursos e ao adicionar uma chave superior ela desbloqueava os mesmo, ou seja, sistema limitado em recursos obviamente é mais leve…

            A raposa burra que não entende.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *