Carregando...

RPG Exclusivo ‘Ashen’ está disponível agora no Xbox Game Pass

Ashen, imagem divulgação.

Ashen é um RPG até então exclusivo para Xbox One, com visuais assombrosos e multiplayer assíncrono exclusivo. Os vazamentos da loja indicavam que o jogo ficaria disponível no dia 7 de dezembro de 2018, e parece que agora está na Microsoft Store para Xbox, por R$ 147.

Ashen também está disponível gratuitamente como parte do Xbox Game Pass, e está listado como um título do Xbox Play Anywhere ao lado do PC, no entanto, até agora, a versão para PC do Windows Microsoft Store ainda não se materializou.

Em Ashen, seu objetivo é construir uma casa em um deserto devastado pelas cinzas, onde os últimos vestígios de luz estão começando a desaparecer. Parte de sua missão é descobrir o que está acontecendo, enquanto conhece novos amigos e aliados ao longo do caminho. Trazê-los de volta ao seu acampamento irá ajudá-lo a crescer de um pequeno assentamento para uma aldeia funcional, completa com todos os tipos de atualizações de personagens ao longo do caminho.

Ashen tem um estilo de arte impressionante, achamos o seu combate para ser ágil e divertido. O recurso mais exclusivo de Ashen são os recursos multijogador assíncronos, que adicionam parceiros cooperativos absolutamente anônimos em seu jogo, para que você possa trabalhar em conjunto para enfrentar alguns dos desafios mais difíceis do jogo.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!