Carregando...

Forza Horizon 4: gráficos são comparados com a realidade, e podem até te confundir

Forza Horizon 4: gráficos são comparados com a realidade, e podem até te confundir

forza-horizon-4

Nós já sabemos que Forza Horizon 4 será lindo, e isso é por conta do belo trabalho que a Playground Games tem desempenhado na séria ao longo dos últimos anos… mas o quão lindo ele será? O IGN resolveu comparar os gráficos do jogo com a realidade, e você será perdoado se em algum momento ficar confuso.

A  Playground Games não se concentra em criar locais com níveis de precisão do Google Maps. É por isso que, em Forza Horizon 3, a famosa Great Ocean Road vai para Byron Bay; dois lugares que, na vida real, estão separados por quase dois mil quilômetros. A mesma filosofia será levada para Forza Horizon 4 no Reino Unido, e que coletará pedaços da  Inglaterra, Escócia e País de Gales numa mistura.

No entanto,se você está curioso para fazer um tour, confira o vídeo abaixo que compara com locais reais:

Destarte, vale a pena assistir ao vídeo em uma resolução mais alta  e em uma tela com boa resolução.

O que vocês acharam do resultado? 

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!