Funcionário da Bethesda já possui algumas informações sobre o próximo Xbox

Doom Eternal, Bethesda.

Todos nós sabemos que devemos receber uma enxurrada de novos títulos nos próximos meses e que a atual geração está recheada de conteúdo. Contudo, alguns estúdios de terceiros já estão trabalhando pensando na próxima geração de consoles e por conta disso é seguro dizer que alguns deles já conhecem certas especificações do PS5 e do próximo Xbox, pois  terão que ter em mente quando se trata de construir os jogos que chegarão nos próximos anos.

Pete Hines é um dos figurões de uma das editoras mais brilhantes da atualidade, a amada Bethesda. Os caras da Bethesda têm sido muito ativos na mídia depois de sua excelente E3, na qual eles falaram sobre jogos como os próximos Elder Scrolls que estão a anos de aparecerem. Hines falou hoje (16) no Yahoo sobre o futuro de sua empresa, e afirmou conhecer detalhes dos consoles da próxima geração, mas estar ansioso para saber como as empresas farão para de distinguirem da geração atual.

Estou curioso para saber como eles serão e o que farão para se distinguir da geração atual (os próximos consoles). É claro que conheço algumas informações que não posso compartilhar agora, mas ainda há coisas que não sei como serão e, o mais importante, quão grande será a mudança em relação a essa geração.

Para Hines, o Xbox One e PS4 não possuíam grandes mudanças em comparação com  PS3 e Xbox 360 a partir do ponto de vista gráfico, e acredita que as metas de próxima geração da Sony e Microsoft estão mais ambiciosas quanto a isso.

O que vocês acham?

 

 

Fonte

33 comments on “Funcionário da Bethesda já possui algumas informações sobre o próximo Xbox

    1. Eu acho que a E3 2019 podia ser um bom momento pra anunciar o próximo Xbox, o anunciando pra 2020. Pra mim seria um bom timing, se levarmos em consideração que a 7° geração durou 7 anos, se a 8° geração acabasse em 2020 seriam 7 anos de geração também, então pra mim parece bem apropriado.

      1. se for pra lançar em 2020 acho burrice falar algo.. deixaria pra mais proximo pq vc freiaria totalmente as vendas do one .. a nao ser que for lançar no natal de 2019 ou no inicio de 2020..

    1. Pelo que eu entendi, o X foi só uma resposta ao PRO. Não considero uma geração, só uma resposta pesada, parruda, mostrando que eles estão no jogo.

    2. Em relação ao Xbox a comunidade não terá problema, retrocompatibilidade vai ser algo padrão daqui pra frente, um próximo Xbox com retro com o original, 360 e One, se o PS5 vier com uma retro com todos os PlayStation vai ser um anúncio maior q o próprio PS5, aí quem sabe eu não volte a comprar um Play ?

      1. prefiro outro apesar de achar a franquia legal mais hoje uma nova ip grande assim faria mais impacto.. eu pegaria um studio menor pra fazer fable pra mim ele se acaixa mais no publico mais infantil algo tipo um zelda.. deixaria a franquia com a compulsion ..

        1. Infantil? Nah. Fable, principalmente o Lost Chapters tem umas coisas bem pesadinhas.
          E eu não confio na Compulsion games pra fazer esse projeto. Fable é minha franquia de RPG favorita, ver o novo capítulo dessa franquia sendo feita por um estúdio que ainda não tem nenhum jogo consagrado no histórico seria ao meu ver, algo bem decepcionante. Afinal, querendo ou não, Fable é uma franquia antiga do Xbox, ela já tem história, além de ser a única franquia de RPG que deu certo no Xbox. Eu não acho que o Phill iria desperdiçar o potencial de Fable com a Compulsion Games.

          1. entendo mano.. falo isso pq nao sou fan da framquia .. por isso nao estou dando o peso que ela merece mais depois do 2 e 3 que acho que não teria um impacto tão grande pra um grande investimento .. ja que rpg ja não é um estilo de jogo que vende tanto.. mais se a ms compro a compulsion ela tem que confiar nela ee dar condição de ela fazer grandes jogos.. pq se for pra fazer jogos cagados melhor nem ter comprado..

          2. Sei lá, a Compulsion não é uma empresa que me passa confiança, e eu só reforcei isso depois do misto We Happy Feel. Mas se a MS viu potencial na empresa, eu tenho que confiar né? Depois do caso de Horizon zero Dawn, eu tô tentando ser mais mente aberta.
            Guerrilla Games nunca tinha feito um game realmente de peso (Killzone sempre teve o fardo de ser somente o “Halo do PlayStation”, não é atoa que a franquia nunca fez grande sucesso), mesmo assim ela arriscou, fez um RPG mundo aberto e hoje vimos no que deu.
            Mas desses novos estúdios da MS, o que realmente me interessou foi essa The Initiative. A MS tá contratando uns caras de peso pro estúdio, me pergunto qual o nível do jogo que a Initiative deve estar planejando pra ter uma equipe tão experiente assim.

          3. Cara a the initiative a ms crio pra fazer uma grande franquia .tipo halo e gear entao vai ser algo muito grande..agora acho que a ms tem que manter um padrão com todos studios …pra vc ver agora vem forza ..depois crack down e depois ori..espero que crackdow tenho um nivel alto ..pq forza e ori ja e certo.. t que manter esse nivel alto em todos jogos..

        1. Com certeza vai ser um Reboot. Pra mim a história tava ficando pra frente de mais e abandonando muito a pegado medieval fantasiosa do primeiro game.
          Eu queria muito um novo Fable se passando no início da fundação da guilda do heróis com uma Albion bem medieval no maior estilo The Elder Scrolls, pra mim seria perfeito.

  1. Se os rumores estiverem corretos e a MS realmente pretender lançar o “Scarlet” em 2020, então já no ano que vem poderiamos ter anúncio de novo console.

  2. O nome será “Xbox Original clássico”. Pois terá várias funções originais dele, e rodará todas as gerações. Além de ser um nome que confundirá de vez as pesquisas no google. ?????

    1. Eu colocaria 5 .. pq ja se foram lançados 4 hadwares hadwares x box.. e ficaria no mesmo numero do play 5 ..ja que o medo e de lançar um numero abaixo e parecer ser inferior..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *