Principal premiação da indústria dos games,The Game Awards, está programado o dia 7 de dezembro de 2017. Apenas algumas semanas antes da sua estreia,... [GOT] Lista com os indicados a melhores jogos do ano The Game Awards 2017

cuphead-phone

Principal premiação da indústria dos games,The Game Awards, está programado o dia 7 de dezembro de 2017.

Apenas algumas semanas antes da sua estreia, os indicados para os prêmios deste ano foram anunciados. Como você provavelmente já pode adivinhar, Super Mario Odyssey, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, PUBG e Destiny 2 são nomeados para várias categorias. O Cuphead, o exclusivo do Xbox da Studio MDHR, conseguiu algumas indicações também por sua brilhante direção artística e jogabilidade.

Os indicados podem ser lidos abaixo e também são anunciados em um vídeo de 12 minutos:

Melhor performance

  • Ashly Burch, como Aloy, de Horizon Zero Dawn
  • Brian Bloom, como BJ Blazkowicz, de Wolfestein II: The New Colossus
  • Claudia Black, como Chloe Frazer, de Uncharted: The Lost Legacy
  • Laura Bailey, como Nadine Ross, de Uncharted: The Lost Legacy
  • Melina Juergens, como Senua, de Hellblade: Senua’s Sacrifice

Melhor design de áudio

  • Destiny 2
  • Hellblade: Senua’s Sacrifice
  • Resident Evil 7
  • Super Mario Odyssey
  • Legend of Zelda: Breath of the Wild

Melhor trilha sonora/música

  • Cuphead
  • Destiny 2
  • Nier Automata
  • Persona 5
  • Super Mario Odyssey
  • Legend of Zelda: Breath of the Wild

Melhor jogo contínuo

  • Destiny 2
  • GTA Online
  • Overwatch
  • PUBG
  • Rainbow Six Siege
  • Warframe
  • Games for Impact (Melhor jogo com impacto social)
  • Bury me, my love
  • Hellblade: Senua’s Sacrifice
  • Life is Strange: Before the Storm
  • Night in the Woods
  • Please Knock on my Door
  • What Remains of Edith Finch

Melhor Direção de Arte

  • Cuphead
  • Destiny 2
  • Horizon: Zero Dawn
  • Persona 5
  • Legend of Zelda: Breath of the Wild

Melhor Multiplayer

  • Call of Duty WWII
  • Destiny 2
  • Fortnite
  • Mario Kart 8 Deluxe
  • PUBG
  • Splatoon 2
  • Trending Gamer (Personalidade do Ano)
  • Andrea Rene
  • Clint Lexa
  • Guy Beahm
  • Mike Grzesiek
  • Steve Spohn

Mais esperado de 2018

  • God of War
  • Spider-Man
  • Monster Hunter World
  • Red Dead Redemption II
  • Last of Us – Part II

Melhor jogo de aventura

  • Assassin’s Creed Origins
  • Horizon: Zero Dawn
  • Super Mario Odyssey
  • Legend of Zelda: Breath of the Wild
  • Uncharted: The Lost Legacy

Melhor jogo de ação

  • Cuphead
  • Destiny 2
  • Nioh
  • Prey
  • Wolfenstein II: The New Colossus

Melhor time de esport

  • Cloud9
  • Faze Clan
  • Lunatic-Hai
  • SKT1
  • Team Liquid

Melhor pro player

  • Lee Sang-Hyeook “Faker”
  • Marcelo “Coldzera” David
  • Nikola “Niko” Kovac
  • Je-Hong “Ryujehong” Ryu
  • Kuro “Kuroky” Salehi Takhasomi
  • Melhor jogo de eSport
  • Counter-Strike: Global Offensive
  • Dota 2
  • League of Legends
  • Overwatch
  • Rocket League

Melhor RPG

  • Divinity: Original Sin II
  • Final Fantasy XV
  • Nier Automata
  • Persona 5
  • South Park: The Fractured But Whole

Melhor VR/AR

  • Farpoint
  • Echo Arena
  • Resident Evil 7
  • Star Trek Bridge Crew
  • Superhot VR

Melhor jogo corrida e esporte

  • FIFA 18
  • Forza 7
  • Gran Turismo Sport
  • NBA 2K18
  • PES 2018
  • Project Cars 2

Melhor jogo de estratégia

  • Halo Wars 2
  • Mario + Rabbids: Kingdom Battle
  • Total War: Warhammer II
  • Tooth and Tail
  • XCOM 2: War of the Chosen

Melhor jogo para família

  • Mario Kart 8 Deluxe
  • Mario + Rabbids: Kingdom Battle
  • Sonic Mania
  • Splatoon 2
  • Super Mario Odyssey

Melhor jogo de luta

  • ARMS
  • Injustice 2
  • Marvel vs Capcom: Infinite
  • Nidhogg II
  • Tekken 7

Melhor jogo para portátil

  • Ever Oasis
  • Firem Emblem Echoes: Shadows of Valentia
  • Metroid: Samus Returns
  • Monster Hunter Stories
  • Poocy & Yoshi’s Woolly World
  • Melhor jogo mobile
  • Fire Emblem Heroes
  • Hidden Folks
  • Monument Valley II
  • Old Man’s Journey
  • Super Mario Run

Melhor jogo indie

  • Cuphead
  • Hellblade: Senua’s Sacrifice
  • Night in the Woods
  • Pyre
  • What Remains of Edith Finch

Melhor narrativa

  • Hellblade: Senua’s Sacrifice
  • Horizon: Zero Dawn
  • Nier Automata
  • What Remains of Edith Finch
  • Wolfenstein II: The New Colossus

Melhor direção de jogo

  • Horizon: Zero Dawn
  • Resident Evil 7
  • Super Mario Odyssey
  • Legend of Zelda: Breath of the Wild
  • Wolfenstein II: The New Colossus

Jogo do ano

  • Horizon: Zero Dawn
  • Persona 5
  • PlayerUnknown’s Battlegrounds
  • Super Mario Odyssey
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild

A premiação tem mais de 25 categorias e conta com a participação do público para eleger os ganhadores. A votação começa justamente nesta terça, dia 14 de novembro, no site oficial do evento.

Não esqueça de votar!

Qual o melhor jogo do ano?

jorgemoderador

  • Filipe

    Horizon: Zero Dawn é o melhor jogo desse ano

    • Lucas Cruz

      talvez… mas zelda pareceu mais divertido rsrs

    • Grade, Tardigrade

      Esse jogo ficou legal, mas não tem moral pra ganhar nem game do semestre!

  • Diego

    jogo do ano pra mim é zelda

  • Bruno

    Os 5 indicados para jogo do ano são exclusivos.

    Zelda deve ganhar.

    • Leandro Campacci

      4 exclusivos.

  • Diego

    a grande disputa vai ser a de direção de arte: cuphead ou zelda?

    • Bruno

      Cuphead. Zelda é bonito, mas nem tanto.

    • ANGELO

      Seria muito injusto um game que foi desenhado quadro a quadro na mão e com essa qualidade de animação não receber o prêmio, eles merecem muito, deixa o Zelda com o goty que vai receber.

      • Dente Vermelho

        Pra mim Cuphead ganharia. A arte do zelda não é muito original e existem outros jogos com arte parecida.

        • Grade, Tardigrade

          Penso igual!

    • Sammy_Hagar

      Zelda e uma porcaria tosca de gráficos em cell shading enquanto Cuphead e um jogo desenhado a mão baseado na premissa dos desenhos animados da década de 50. Cuphead leva direção de arte fácil.

  • Diego

    melhor jogo independente: cuphead ou hellblade? (os dois são indies)

    • Alnoha

      Cuphead não chega aos pés do Hellblade

      Hellblade parece um AAA

      • Coala Japonês

        Graficamente, mas o jogo tem um enredo bosta (focado na loucura), batalhas bostas, porque o foco do jogo não são batalhas, mapa bosta, afinal é um indie… sei la em que hellblade é bom, poney não pode ver um gráfico bonito e ele se rende, deve ser por isso que ainda tem gente que acha que the order tem algum valor!

        • Mysterion

          Joguei muito os dois e concordo com as críticas do Metacritic que deram 8.0 em média pra Hellblade e 8.7 pra Cuphead, ou seja, Cuphead foi melhor avaliado e seria considerado superior.

          Agora, falar que Hellblade é uma bosta ou comparar com The Order é muito sem noção, é um atestado que você não chegou perto do jogo.

          • Grade, Tardigrade

            Assino embaixo!
            Duvido que o cara comentaria uma asneira dessa, se tivesse jogado meia hora usando bons fones de ouvido!
            Hellblade é um jogo que todo gamer precisa conhecer, tem diferenciais que não vemos todos os dias e até por isso se torna ainda mais interessante.

            Não gostar depois de jogar faz sentido, afinal não vai agradar a todos, fato! Mas ficar dizendo que é ruim sem nem ter ideia do que se trata, aí já é caso de retardo mental grave, passível de matrícula em escola especializada em pessoas com down!

      • Sammy_Hagar

        Hellblade e um lixo que só tem gráfico. Totalmente direcionado, com uma história entediante e um sistema de combate tosco que se usa dois botões pra ganhar uma luta. Nem parece jogo da Ninja Theory, mas simboliza bem o que são os jogos exclusivos de console do PS4.

        • Leandro Campacci

          Meu Deus, como você escreve bosta. Você e o colega Coala aí.

        • Wendel Almeida

          “ain,não tem pra xbox então é um lixo” kkkk vai o mongolão,vai mamar a pica do chief otário

        • Grade, Tardigrade

          “Totalmente direcionado, com uma história entediante e um sistema de combate tosco que se usa dois botões pra ganhar uma luta.”

          Em God of War só se usa um botão, ainda assim vejo ele sendo aclamado pela galera aí! Eu não diria que Hellblade é um jogo imperdível, mas ele é um jogo imperdível! E a narrativa dele é muito boa, coisa bem rara hoje em dia no mundo dos PUBG da vida!

          Mas gosto não se discute e o seu, propriamente dito, não rege o alheio!

  • Diego

    depois que eles deram o prêmio de jogo do ano pro overwatch ano passado, parei de me importar com esse tipo de premiação. É sério que pra ser jogo do ano só precisa ter um multiplayer bom? só isso? sem história, sem campanha, só partidas aleatórias 5v5 mata-mata? É triste ver isso. Se duvidarem o PUBG vai ganhar o jogo do ano e vão dar uma desculpa de: “o PUBG foi a grande surpresa do ano, por isso ele ganhou”. O jogo não tem história, é repetitivo e deveria ser free to play. Mas ninguém mais se importa com isso, nem os jogadores e nem as produtoras. E antes que venham falar que sou um sonistinha viado enrustido que gosta de filminhos e sonhos, eu só tenho xbox tá (e é o azul do forza 6). Obrigado.

    • Sammy_Hagar

      Perfeito comentário. PUBG tá vendendo pra cacete, e claro que vão puxar a sardinha pra brasa dele. Eu também cago pra esse tipo de premiaçao.

    • Lucas Cruz

      vc pode n gostar, mas overwatch marcou mt gente e trouxe vários diferenciais de multiplayer. Se for obrigado a ter historia entao o jogo fica restrito a melhor single player do ano

  • Alnoha

    Ué, cadê os jogos da microsoft na lista de “os melhores jogos do ano”? GOTY

    Ah, não tem jogo exclusivo né? Que pena

    E porque colocaram o PUBG em negrito? O jogo nem saiu para o Xbox ainda

    Sucesso todo é do PC

    Sucesso aos jogos do PS4

    Horizon vai levar fácil fácil

    • João Silverado

      Horizon vai levar o q? Melhor jogo do ano? Esse já é da Nintendo. Pode apostar.

    • King Dramn

      Os cara ganha um tomb raider futurista é quer comparar com o skyrim da nintendo sabe de nada esse rapaz

      • Wendel Almeida

        ta gozando com o pau dos outros? q q a microsoft tem pra combater esse “tomb raider futurista”? crackdown 3? kkkkkk sea of thieves? kkkkkkk

        • King Dramn

          Que pau de outro ,meu irmão, sou main nintendo

    • boni

      Zelda ou PUBG levam. Horizon não tem chance, apesar de eu achar a aventura da Aloy espetacular.

      • Mysterion

        PUBG nem lançado foi ainda, não deveria nem estar concorrendo.

        • boni

          Verdade.

        • Leandro Campacci

          Nem lançado foi e nem lançado estará na premiação. Bizarro.

    • Sammy_Hagar

      Horizon pode ser até um bom jogo, mas como não passa de clone de jogo de mundo aberto da Ubisoft não vai levar premio nenhum.

    • Leandro Campacci

      PUBG em negrito porque o Jorge é um fanboy da pior espécie. Pra ele, o jogo irá tirar o lugar do Horizon e pra ele só esses dois concorrentes.

    • Only on Xbox

      Microsoft não compra premiações. O foco da Sony é o marketing, assim captando as ovelhas.

  • Russo

    Super Mario Run não deveria ter sido sequer mencionado nos jogos mobile. Jogo escroto pra caralho, ainda mais custando o que custa.

    • Leonardo P.

      Provavelmente vai ganhar por ser o mais “conhecido”

  • Kazuma Kiryu

    Se PUBG ganhar, vai ser GOTY = Garbage of the Year.

    • Diego

      né, e se duvidar o PUBG vai ganhar o jogo do ano e vão dar uma desculpa de: “o PUBG foi a grande surpresa do ano, por isso ele ganhou”. O jogo não tem história, é repetitivo e deveria ser free to play. Mas ninguém mais se importa com isso, nem os jogadores e nem as produtoras.

  • Sterfesson José

    Cadê cuphead como jogo do ano? Zelda e Mario na lista de melhor do ano?

  • Sterfesson José

    Jogo do ano pra mim é Cuphead. Dane-se se não está na lista

    • Bruno

      Cuphead deveria está na lista, no lugar de PUBG, mas ganhar acho que não.

    • Grade, Tardigrade

      Na ausência de título decente pra levantar o caneco, entrega pro The Witcher de novo, fala que saiu uma atualização de uma espada que precisa de um óleo novo e pronto! GOTY!!!

  • Sumerio Anunnaki

    Cuphead deveria está na lista ops: esqueci vão dar para a intendo para lamber as bolas dos japas… Essa bosta do Mario é aquele mesmo de 1989 ? ha vtnc…

    • Grade, Tardigrade

      Não, esse Mario não é aquele mesmo de 1989, aquele era bom!

  • Mendes Junior

    Categoria interessante essa “Mais esperado de 2018”. Porque premiar um jogo que nem saiu ainda? Só pra criar hype, por um jogo que nem se sabe será realmente bom.

    • Coala Japonês

      É exatamente o que eu havia dito, depois flopa, igual assassins creed unity e watch dogs, ai fica tudo com cara de poney olhando um pro outro!

      • Bruno

        Algumas vezes da certo. Ano passado Zelda ganhou como o mais esperado e esse ano tem tudo para levar como melhor jogo.

    • Only on Xbox

      Isso é falta do que fazer. Esses caras vivem sonhando com o que foi anunciado, quando lança ninguém quer.

      A vida deles é sonhar.

  • Moacyr Matheus
  • mateuslaine

    Olha só, Horizon zero Dawn em seis categorias… Os três mais citados são destiny 2, Legend of Zelda e “Horizon zero Dawn” PUBG nem foi tanto assim, mas Horizon é do PS4, pode falar não kkkkk

    • Only on Xbox

      Nem por isso o jogo presta. O que o dinheiro não compra né rsrs. Sony vai ganhar todas sempre pois investir em marketing é o foco.

      • Wendel Almeida

        “jogo não presta” kkkk o que presta é sea of thieves,crackdown 3 e voodo vince né kkkkkkk a comunidade doente xmerda mil grau é a maior piada da internet

        • Only on Xbox

          Você ficou butthurt… rsrsrs. Mas é normal, em um console que não terá sea of thieves, os usuários devem ficar com muita raiva mesmo, além de constrangidos por ter comprado um console que tem absolutamente nada que preste, nem o próprio console e serviços prestam, somente os sonhos provocados pelo marketing pesado. kkkkkk

          Não é tarde pra sair dessa situação.

          • Leandro Campacci

            Quanta merda, cara.

          • Only on Xbox

            Mais um Butt hurt, a verdade chega detonando mesmo. Procure uma vítima, passe essa bomba adiante, se livre logo do problema. Não se deixe levar pelo hype, pés no chão.

          • Grade, Tardigrade

            Seria interessante se vc, ao invés de dizer “se livre dessa bomba”, tivesse o mínimo de inteligência e dissesse: “compre outro console, pq quem não joga certos exclusivos está perdendo a chance de conhecer games fantásticos”.

            Mas dificilmente terá alguém com QI acima de 40 por trás de um nick desse aí!

          • Only on Xbox

            O que é? Assiste ‘Star Trek’ Discovery e acha que é cientista? Kkkkk
            Mesmo assim você experimentou atacar o meu QI na tentativa desesperada de conseguir razão. Exclusivos? Tem em todo lugar? Ou agora todo mundo pode jogar Super Luckys tale no PlayStation? Todos têm PC game agora? Tá todo mundo cheio da grana ein kkkk o mais interessante é que você defende exclusivos e empresa como se todos fossem você, como se todos tivessem os mesmos gostos ou amassem uma empresa. Eu estou falando do console com jogos mais caros, sem serviços vantajosos como Xbox Game Pass ou EA Access, com uma rede muito instável e que vive a vender sonhos. O fator preço é algo de interesse geral, todos se importam com o preço seja qual for o produto.

            Agora é claro, se você é fã de vários exclusivos da Sony, aí pode fazer sentido, senão é doença/fanatismo.
            Isso pra quem vem jogando PlayStation há muitos e muitos anos, pois quem for na corda de vocês vai viver sonhando e achando que tem o melhor em mãos quando na verdade vai estar na desvantagem.

          • Grade, Tardigrade

            Nem vou ler o resto pq de cara vc já presumiu algo TOTALMENTE RETARDADO!

            Nunca assisti essa tal série, e esse bicho da foto deveria ser conhecido por todos, sem precisar de uma série bosta qualquer!

            Ah, lembrei, o QI tá lá no chão né?! Não tem perigo eu perder meu tempo lendo o que uma pessoa com tão baixa instrução escreve por aí!

            Uma coisa é certa… Enquanto vc tá com esse nick ridículo, meu PS4 + XOne + PC estão me dando horas e mais horas de diversão. Deixe de ser limitado mentalmente e vá olhar o outro lado do mundo um pouco.

          • Only on Xbox

            Pelo jeito eu acertei na mosca. Você não passa de coitado que passa o dia vendo TV. Vai procurar o que fazer.

  • ET

    acho que gran turismo leva na categoria de corrida.

    • Sammy_Hagar

      Eu acho que vaii ser GT Sport na categoria pior jogo de corrida.

    • Aleski

      pior jogo isso sim

    • Grade, Tardigrade

      Leva a mesma coisa que já tá levando: RÔLA!

  • Kendrick das Lhamas

    o mais esperado, mano, como assim?

    • Only on Xbox

      Kkkkkkkk é cada uma… Isso aí, mano, é cultura de quem não joga. Quem joga mesmo não perde tempo com premiações. Eu jogo o que eu gosto apenas, não o que outros gostam.

      • Kendrick das Lhamas

        Cara, já corri atrás de um ps pra jogar tlou. Se o jogo vale não importa a época. Agora essas paia de hoje, só por deus

        • Only on Xbox

          Boa sorte

  • Sammy_Hagar

    The Last of Us não sai em 2018 nem que a vaca tussa.

  • Mysterion

    Zelda vai ganhar pela popularidade e por ser uma escolha que agrada a todos, mas Persona 5 é muito mais jogo.

  • Mysterion

    Criador de PUBG declarou que entende que o game feito por eles não merece o prêmio Game of The Year:
    “Falando pessoalmente, não quero ganhar prémios de Jogo do Ano, porque acho que não merecemos. Olhem para os jogos fantásticos que foram lançados este ano, como Horizon: Zero Dawn e The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Tanto a Guerrilla, como a Nintendo, trabalharam nestes jogos incríveis durante vários anos, para oferecem uma experiência polida. Nós ainda nem saímos do acesso antecipado. Quer dizer, era capaz de aceitar o prêmio, claro, mas ao mesmo tempo ia sentir-me mal por tirar algo que merece estar com a Nintendo ou a Guerrilla.”

    Piada PUBG ter sido indicado, nem o criador acha justo, por ser um game que nem foi lançado.

  • Hunter_Superior

    Acho que Zelda deve levar…

    • Wendel Almeida

      claro,fazer o que se a concorrente ta com uma caralhada de jogo interessante pra 2018 enquanto a ms só tem merda kkkk

    • Leandro Campacci

      Sempre existiu. Fato que fãs da MS estão mordidos já que ela não tem nada para 18.

  • Grade, Tardigrade

    O bom de tudo isso é que to vendo alguns indies aí que vão papar alguns prêmios!
    Cuphead e Hellblade, mais precisamente! Deve sobrar algo pro Nier, também!

Curta nossa nova página no Facebook!