O Project Neon será a próxima linguagem de design do Windows 10, a Microsoft começou este projeto em 2015, mas só agora começou a... Groove Música e Filmes & TV ganham mais elementos do Project Neon

neon-barra

O Project Neon será a próxima linguagem de design do Windows 10, a Microsoft começou este projeto em 2015, mas só agora começou a liberar os resultados para os Insider do Windows. A ideia é dar mais beleza ao sistema com animações elegantes e que passem a sensação de velocidade acompanhadas com muitas translucidez.

Os primeiros aplicativos a receberem o novo visual são Groove Música e Filmes & TV, e você pode contemplar tudo isso se você for um Insider no ciclo Release Preview também.

Veja abaixo como está ficando:

Tenha em mente que o visual final ainda está longe de ser terminado e que a Microsoft deverá exibir muito mais detalhes na BUILD 2017 que ocorrerá na segunda semana do próximo mês, falta pouco.

O que vocês estão achando?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!