A Microsoft deu início à sua conferência na E3 2018 com um pequeno teaser para o próximo Halo, chamado Halo Infinite. Se você pensou... Halo Infinite vai se concentrar no Master Chief e continuar a saga após Halo 5

halo-infinity

A Microsoft deu início à sua conferência na E3 2018 com um pequeno teaser para o próximo Halo, chamado Halo Infinite. Se você pensou que o Halo 5 poderia ter usado mais do Master Chief, a Microsoft diz que você terá mais tempo de jogo com o protagonista da série desta vez.

“Vamos nos juntar ao Master Chief em sua maior aventura até agora para salvar a humanidade”, disse o chefe do Xbox, Phil Spencer, após o trailer. O Halo Infinite será lançado para o Xbox One e o Windows 10 para PC.

O Halo Infinite é impulsionado por um novo mecanismo de jogo criado pela desenvolvedora de Halo, 343 Industries, chamado de Slipspace Engine. Em um post no blog, 343 disse que todas as cenas no trailer do Halo Infinite estavam rodando no motor.

“Halo Infinite contará com um novo estilo de arte que inspira de forma significativa as partes mais icônicas e históricas da franquia Halo e seu feedback, ao mesmo tempo em que se moderniza e aproveita todo o poder da família Xbox One”, escreveu 343. “O novo capacete Master Chief mostra diretamente o nosso novo estilo de arte.

343 também respondeu às críticas do último jogo da série, 2015 Halo 5: Guardians. “A equipe também ouviu falar alto e claro sobre a quantidade de tempo gasto jogando como Master Chief em Halo 5″, escreveu. “Em Halo Infinite, o jogo vai se concentrar no Master Chief e continuar sua saga após os eventos de Halo 5.” Então espere jogar como Master Chief mais em Infinite do que em Guardians.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!