A Microsoft parece ter melhorado com a venda de software de terceiros. Sem dúvida, os americanos, estão conseguindo aumentar a sua base instalada, e... Hello Neighbor vende muito mais no Xbox do que em qualquer outra plataforma

Hello-Neighbor

A Microsoft parece ter melhorado com a venda de software de terceiros. Sem dúvida, os americanos, estão conseguindo aumentar a sua base instalada, e melhorar seus serviços para que os estúdios de terceiros mirem no Xbox One para os seus projetos. O caso mais recente é foi Monster Hunter World, um jogo que poucos teriam apostado que chegaria ao Xbox One e, finalmente, parece estar funcionando bem a nível de vendas para um jogo japonês.

Hoje (05), vamos falar de um jogo que vendeu mais no lado verde da força. Tal como aconteceu com Rise & Shine, Hello Neighbor está se dando melhor no Xbox One do que nas outras plataformas onde foi lançado. Essa proposta divertida na qual enfrentamos o nosso vizinho doentio, parece ter sido mais do que bem-vinda entre os jogadores. Deve lembrar-se que o jogo é o Xbox Play Anywhere e está disponível na Steam. De acordo Segey Galyonkin, Hello Neighbor atingiu 500.000 cópias e Xbox One é a plataforma onde foi muito mais vendido.

Alguns usuários criticaram Sergey dizendo que o jogo foi muito mal recebido por críticos de videogames para o qual o desenvolvedor respondeu: “Não confio nos revisores de conteúdo para medir a qualidade de um jogo”. Seja como for, para ele, as vendas do jogo já são um sucesso e certamente apostam por um segundo projeto no console da Microsoft. No final, a diferença de acordo com ele em relação ao Steam é muito grande, o que significa que um bom número de cópias desses 500.000 estão no Xbox One.

O Windows Club sempre recomendou Hello Neighbor, e é muito bom ver que os jogadores do Xbox compartilharam este sentimento. Essa certamente é uma boa notícia para o Xbox, pois envia uma mensagem poderosa aos estúdios para apostarem cada vez mais na Microsoft.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!