Carregando...

Primeiras impressões: HP Envy X2 com Snapdragon 835 é um luxo

Primeiras impressões: HP Envy X2 com Snapdragon 835 é um luxo

hp-envy-x2

Hoje, a HP e a Qualcomm levantaram finalmente as cortinas dos novos PCs com processadores ARM e um dos primeiros dispositivos é o Envy X2.

A recepção pela imprensa está sendo positiva e muito curiosa, pois é a primeira vez que um processador típico de um smartphone roda o Windows desktop de forma completa. Não foram testados jogos neste dispositivo ainda, mas quando testarem nós postaremos no Windows Club.

Com 20 horas de uso e 30 dias em standby, estes são alguns dos pontos fortes aclamados pela Qualcomm e da HP. Dito isto, estou altamente otimista sobre os futuros dos dispositivos ARM e espero que essas máquinas atinjam suas promessas.

O clone Surface Pro é possui um processador Snapdragon 835, é mais leve do que um iPad Pro e possui 6,9 mm de espessura e pesa apenas 1,54 libras (690 gramas) com uma tela Full HD de 12 polegadas com Gorilla Glass 4, 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento. Ele parece ser bastante premium.

Eles têm uma boa qualidade de tela, um teclado de boa aparência, e vem com uma caneta. Infelizmente, a HP ainda não revelou preços.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!