A equipe do Xbox não revelou muitas informações sobre o que será discutido no próximo episódio, mas sabemos que haverá um anúncio sobre a... Inside Xbox voltará no dia 10 de abril com notícias sobre a retrocompatibilidade com o Xbox original

xbox-original-retro

A equipe do Xbox não revelou muitas informações sobre o que será discutido no próximo episódio, mas sabemos que haverá um anúncio sobre a retrocompatibilidade do Xbox original. A tal grande atração foi marcada para iniciar o começo do episódio. A retrocompatibilidade do Xbox original ainda é um programa incipiente com mais de uma dúzia de títulos do Xbox, mas este número deve aumentar.

O episódio de estreia em março se concentrou muito no lançamento do Sea of Thieves com alguns anúncios surpresa como suporte para as TVs/Monitores com Freesync na próxima atualização do Xbox Spring Update. Com o lançamento de State of Decay 2 no mês que vem, é possível que mais informações sejam liberadas.

Como você pode ver no pequeno vídeo promocional que a Microsoft lançou, o logotipo do primeiro Xbox é o protagonista, por isso prevê-se a chegada de novos jogos da era “PS2” ao Xbox One. Nas semanas anteriores, membro da Microsoft pediram calma que mais títulos do Xbox original não tinha sido esquecidos.

O próximo episódio do Inside Xbox será transmitido na terça-feira, 10 de abril, às 19:30 (horário de Brasília).

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!