A Bluehole e a Microsoft lançaram uma atualização para PUBG do Xbox One de número 15, que oferece várias melhorias para o mapa do... Já está disponível o patch 15 de PUBG no Xbox One

Battlegrounds

A Bluehole e a Microsoft lançaram uma atualização para PUBG do Xbox One de número 15, que oferece várias melhorias para o mapa do Miramar, juntamente com algumas correções de bugs.

O mapa do deserto Miramar foi lançado juntamente com a maior atualização de maio, no mês passado, e a equipe de desenvolvimento do jogo agora está oferecendo melhorias para esse mapa no console da Microsoft.

“Recentemente, compartilhamos uma carta de desenvolvimento que ofereceu uma prévia de algumas melhorias de desempenho futuras que estaremos implementando no PUBG para Xbox One”, escreveu o gerente de comunidade Oreoree. “Precisamos de tempo para cumprir todas essas melhorias, mas, enquanto isso, temos um pequeno patch aqui com algumas correções de erros, melhorias no Miramar e uma nova função de geração de relatórios de equipe”.

As notas da atualização completas podem ser vistas neste link (em inglês).

PUBG está disponível agora para Xbox One e PC (através do Steam).

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!