Carregando...
0 1

Jogadores do Sea of ​​Thieves competem para ver quem encontra mais tesouros, inclusive brasileiros

Jogadores do Sea of ​​Thieves competem para ver quem encontra mais tesouros, inclusive brasileiros

Sea-of-Thieves-tesouro

Já faz mais de um mês desde o lançamento do Sea of Thieves, o novo exclusivo da Rare, e enquanto esperamos que a desenvolvedora introduza grandes mudanças no jogo, os jogadores se organizaram para se avaliarem em uma curiosa competição, quem possui mais tesouros. Um desafio que não é para todos, e não apenas por causa dos enigmas que você deve resolver ou dos desafios que você tem que superar, mas porque a simples ação de encontrar um tesouro já requer um considerável período de tempo.

Bem, através do Reddit, equipes diferentes compartilharam suas façanhas em Sea of Thieves, encontrando casos em que conseguiram obter mais de 250 peças no saque. Então nós deixamos você com algumas imagens onde você pode ver a incrível quantidade de tesouros que conseguiram reunir alguns dos piratas que navegaram pelos mares de Sea of Thieves (clique nas imagens):

O pirata BlueTrouble92 e sua tripulação, conseguiram reunir em 16 horas um total de 257 tesouros, entre os quais: 77 crânios amaldiçoados, 88 baús de tesouro, 24 caixas de chá e seda, 25 barris de pólvora, 17 galinhas e 4 cobras. Tudo com um valor definido de 123.000 peças de ouro. No entanto, a glória não durou muito para este pirata, como outros que conseguiram coletar um total de 262, tornando-se o recorde atual. Os brasileiros estão querendo quebrar essa meta agora mesmo no Twitch do BGodTV.

O Sea of Thieves está atualmente à venda exclusivamente para Xbox One e Windows 10.

Tem coragem?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!