Carregando...
0 1

Lista da retrocompatibilidade do Xbox One agora contém 500 jogos, 11 foram adicionados hoje

Lista da retrocompatibilidade do Xbox One agora contém 500 jogos, 11 foram adicionados hoje

Ninja-Gaiden

No início deste mês, a Microsoft prometeu que adicionaria mais 19 jogos do Xbox original à retrocompatibilidade do Xbox One. A primeira onda de oito títulos chegou na última terça-feira, e agora mais 11 estão disponíveis hoje.

Mais importante ainda, as adições de hoje colocam a lista em um marco importante, que agora conta com mais de 500 jogos de Xbox clássico e Xbox 360, todos os quais são jogáveis em toda a família de consoles do Xbox One.

Aqui estão os novos jogos que foram adicionados hoje:

Destroy All Humans
Full Spectrum Warrior
Mercenaries
MX Unleashed
Panzer Elite Action: Fields of Glory
Star Wars Battlefront
Star Wars Battlefront II
Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy
Star Wars Jedi Starfighter
Star Wars Knights of the Old Republic II: The Sith Lords
Star Wars Republic Commando

Com as novidades de hoje, a lista de retrocompatibilidade agora inclui 505 jogos. De fato, o feito é bastante impressionante, já que a Microsoft anunciou originalmente a retrocompatibilidade com jogos do Xbox 360 em junho de 2015. A lista vem crescendo desde então, e a compatibilidade com o Xbox original foi anunciada no ano passado na E3.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!