Na semana passada, trouxemos notícias de que a Microsoft removeria 21 títulos do Xbox Game Pass em 31 de maio. Infelizmente, essa lista ficou... Mais quatro títulos deixarão o Xbox Game Pass em junho

mad-max

Na semana passada, trouxemos notícias de que a Microsoft removeria 21 títulos do Xbox Game Pass em 31 de maio. Infelizmente, essa lista ficou ainda maior. Mais quatro títulos foram adicionados à lista, elevando o número total de jogos removidos naquela data para 25. Como na outra lista, a maioria é de títulos do Xbox 360, mas há um jogo do Xbox One na mistura.

Se você está atualmente jogando algum desses títulos através do Game Pass, termine-o nas próximas duas semanas antes de perder o acesso a eles. Aqui está a lista completa dos jogos que sairão no dia 31 de maio, com os quatro novos títulos destacados para você:

Xbox One

Blood Bowl 2
Defense Grid 2
[NOVO] Mad Max

Xbox 360

Age of Booty
Bionic Commando: Rearmed 2
BioShock (Xbox 360)
BioShock 2 (Xbox 360)
BioShock Infinite (Xbox 360)
Borderlands
Bound by Flame
de Blob 2 (Xbox 360)
Dead Rising 2: Case Zero
Dig Dug
Final Fight: Double Impact
[NOVO] LEGO Batman
NeoGeo Battle Coliseum
Operation Flashpoint: Dragon Rising
Pac-Man Championship Edition DX
Sacred 3
[NOVO] Sam & Max Beyond Time and Space
[NOVO] Sam & Max Save the World
SEGA Vintage Collection: Alex Kidd & Co.
SEGA Vintage Collection: Golden Axe
SoulCalibur
XCOM: Enemy Within

Ainda não sabemos quais os jogos serão adicionados em junho, mas a Microsoft poderá anunciar alguns amanhã, durante o programa Inside Xbox.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!