Metro Exodus é um jogo de tiro em primeira pessoa que ganhou muito interesse nos últimos meses. O jogo é uma continuação do Metro:... Metro Exodus atingirá resolução 4K nativa no Xbox One
Metro Exodus

Metro Exodus

Metro Exodus é um jogo de tiro em primeira pessoa que ganhou muito interesse nos últimos meses. O jogo é uma continuação do Metro: Last Light, que foi portado para o Xbox One há alguns anos. Desde que o título foi anunciado na E3 2017, os jogadores têm perguntado à 4A Games que tipo de melhorias a versão Xbox One X traria.

Muitos meses atrás, havia relatos de que o Metro Exodus alcançaria resolução 4K nativa no console mais novo da Microsoft. No entanto, não havia prova concreta disso até agora. A Digital Foundry recentemente testou as versões do Xbox One X e PC do jogo e confirmou que estava renderizando em 4K nativo em ambas as configurações.

Os ativos do B-roll usados para o vídeo nesta página vêm diretamente da versão do PC operando na resolução 4K, 60 FPS. Eu joguei no Xbox One X, achando que os visuais são incrivelmente semelhantes, com a mesma resolução Ultra HD nativa.

Como esperado, a versão Xbox One X roda a 30 FPS. Espero que o desenvolvedor inclua um modo de 60 FPS para aqueles que priorizam a taxa de quadros sobre a resolução. Manteremos você informado assim que soubermos mais ou a 4A Games anunciar a configuração final.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!