Carregando...
0 1

Microsoft abre vaga de emprego para o “Novo Xbox”, e deixou escapar algumas informações

Microsoft abre vaga de emprego para o “Novo Xbox”, e deixou escapar algumas informações

proj2ct-scorpio-new

Um dos assuntos do momento é o PS5, afinal, a Microsoft está com uma vantagem confortável de harware e vamos ser sinceros, o PS4 Pro está longe de ser um salto tão significativo em relação ao PS4 original. Ocorre que, o último console da Microsoft, Xbox One X, só possui seis meses no mercado, mas é claro que a empresa já está estudando como será seu próximo console, afinal a marca Xbox deverá continuar a apostar em máquinas físicas.

Muitos acreditam que lá no futuro, o Xbox One X será o console de entrada enquanto outros mais poderosos surgirão, e uma nova vaga de emprego corrobora com isso. O fato é que a Redmond está considerando a possibilidade de utilizar GDDR6 como memória principal do novo console, além de tudo aponta para continuar a apostar em DRAM para máquinas futuras.

Abaixo, leia o teor da vaga de emprego:

Estamos à procura de um candidato qualificado para o cargo de engenheiro sênior, a fim de direcionar as soluções de DRAM para a equipe de desenvolvimento de hardware do console Xbox. Soluções DRAM incluem DDR3, GDDR5, GDDR6 e futuras tecnologias DRAM. O candidato selecionado terá o principal ponto técnico focar nas tecnologias de memória existentes e de ponta nos atuais projetos futuros e futuros do Xbox. O foco será integrar as soluções de memória corretas no console com base em várias restrições, como potência, custo, confiabilidade, integridade de sinal e requisitos de desempenho.

Não, a Microsoft nãodeverá lançar um novo console na E3 2018. O Xbox One X é uma máquina muito potente e nova, mas a empresa não pode cochilar e precisa continuar apostando no futuro do Xbox. Notem que a Redmond não busca apenas poder, mas um bom custo e confiabilidade. Isto todos nós também queremos.

O que vocês acham?

VIA

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!