Microsoft China exibiu uma chamada para o Surface Phone, sim, se isso for realmente confirmado foi um dos maiores “vacilos” da empresa até então.... Microsoft China anuncia o Surface Phone por engano, e exibe seu recursos

surface-mobile

Microsoft China exibiu uma chamada para o Surface Phone, sim, se isso for realmente confirmado foi um dos maiores “vacilos” da empresa até então.

Os detalhes foram encontrados primeiramente pelo usuário do Twitter, h0x0d, que tem sido muito confiável nos vazamentos. Confira abaixo:

O vídeo, que foi publicado na conta da Microsoft China e que foi imediatamente removido, exibe no logotipo da capa “Microsoft Surface Mobile” com a seguinte descrição (traduzida do chinês):

Isto não é apenas um dispositivo portátil. Baseado na plataforma móvel Qualcomm Snapdragon, combinando o máximo desempenho com baixo consumo de energia, perfeito para aumentar sua produtividade. A nova função de projeção do Continuum, para uso com programas de trabalho de área de trabalho, combinado com uma kickstand com inclinação máxima de 185 graus, oferece o melhor conforto em usar a caneta no OneNote. O novo Surface Peking e Surface Slavonia, não é apenas um terminal portátil, é uma plataforma de trabalho portátil.

O vídeo pode ser visto abaixo:

Este pode ser é o novo dispositivo high-end, com o qual a Microsoft quer voltar para o mundo móvel para desafiar o Google e a Apple com um produto novo e diferente do que as que vi até agora.

O nome real não seria Surface Phone, mas na verdade Surface Mobile, suportaria caneta (inclusive a própria logo mostra isso), roda programas de PCs e tem um projetor para o Continuum. O processador é ARM conta com uma kickstand no estilo Surface Pro.

Surface Peking e Surface Slavonia ainda ninguém sabem o que, mas podem ser acessórios para utilizar este “smartphone” como um PC completo.

O codinome ‘Project Andromeda’ também é mencionado, no entanto é um pouco ambíguo e pois pode se referir ao Surface Mobile ou ao novo sistema operacional que é esperado para ser uma evolução do Windows 10 Mobile.

Encare isso como rumor, até que a Microsoft anuncie isso oficialmente em um dos seus eventos.  Será que é isso o que Panos Panay vai revelar? Vamos acompanhar o tudo!

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!