A parceria entra Microsoft e Nintendo é bem conhecida e ambas empresas não inventam desculpa quando o assunto é colaboração, inclusive com a implementação... Microsoft e Nintendo podem anunciar permuta de personagens na E3 2018

xbox-nintendo

A parceria entra Microsoft e Nintendo é bem conhecida e ambas empresas não inventam desculpa quando o assunto é colaboração, inclusive com a implementação do crossplay e com a possibilidade de obter conquistas do Xbox no Minecraft mesmo jogando num Nintendo Switch. Enfim, as duas sempre mantiveram boas relações e a Rare é uma ponte entre ambas empresas que pode realmente aproximá-las.

Rumores de uma anúncio de uma parceria mais profunda entre a Microsoft e a Nintendo para o futuro próximo não começaram hoje, mas temos mais algumas informações que podem apimentar essas especulações. Marcus Sellars, um jornalista especializado que teve uma boa relação de sucessos em suas informações no passado, especialmente quando se trata de Nintendo. Sellars diz que a Microsoft terá representação em Super Smash Bros para Nintendo Switch e dará suporte adicional até 2019. Isso significa que vamos ver personagens do Xbox  no jogo, como Banjo.

Então o que a Microsoft ganharia ao dar personagens para os jogos da Nintendo? Ainda não sabemos, mas pode ser que exista uma permuta e que a Nintendo também ceda algum de seus ícones para o Xbox One.

Vamos acompanhar o caso, pois realmente tem tudo para ser real, mas até que a Microsoft ou a Nintendo anuncie isso, encare isso como um rumor.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!