Alguns analistas acham que a Inteligência Artificial será um grande “boom” nos próximos aos e as gigantes da tecnologia estão focadas em se destacarem... Microsoft inicia a expansão da sua inteligência artificial em novo tease

westworld

Alguns analistas acham que a Inteligência Artificial será um grande “boom” nos próximos aos e as gigantes da tecnologia estão focadas em se destacarem nesta área. Recentemente, a Microsoft criou uma divisão na empresa específica para estes assuntos, além de que está criando vários bots na espectativa que fiquem cada vez mais próximos no raciocínio humano.

Agora, a empresa de Redmond revelou seus planos para concorrer contra o Echo da Amazon. Harman Kardon é o primeiro fabricante de dispositivos de terceiros a levar a Cortana para um alto-falante, e isso chegará aos consumidores já no próximo ano. Em um vídeo de 30 segundos, o alto-falante se parece muito com um Amazon Echo, mas parece incluir uma tela no topo que se ilumina com a interface de usuário da Cortana.

A Microsoft vem expandido a sua inteligência artificial para vários dispositivos, inclusive Internet de Coisas na atualização Creators. A Rainha do Software usou geladeiras, torradeiras e termostatos como dispositivos com a Cortana.

Harman Kardon não anunciou o preço ou a disponibilidade, mas chegará em algum momento de 2017. A ideia é controlar seu celular, PC, geladeira, TV e tudo mais por ele.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!