Microsoft lança dois novos apps específicos para o Windows 10 Mobile

windows-10-smartphones-logo

A Microsoft está contemplando o Windows 10 Mobile com dois novos apps específicos para o sistema operacional móvel. Desde 2015, todas as semanas vimos a morte do Windows 10 Mobile ditada pela imprensa sensacionalista, mas  o sistema segue recebendo conteúdo e atualizações semanalmente.

Abaixo, os dois destaques da Redmond

Microsoft Flow

Na semana passada, a Microsoft atualizou o Microsoft Flow duas vezes, adicionando suporte para APIs dos computador, e muitas outras melhorias. Agora o app deixou de ser beta!

A empresa lançou o Microsoft Flow para dispositivos com Windows 10 Mobile, de forma exclusiva na Windows Store.

Para que não conhece, o Flow Automatize tarefas ao integrar seus aplicativos favoritos com o Microsoft Flow. Facilite as tarefas repetitivas com a automação do fluxo de trabalho. Esta é uma alternativa da empresa ao famoso serviço IFTTT (“If This Then That”).

Baixe aqui na Windows Store.

[appbox windowsstore 9nkn0p5l9n84]

Lockdown Designer

A Microsoft lançou sua app Lockdown Designer para Windows 10 PC. O app permite a personalização de dispositivos com Windows 10  através da criação de arquivos xml que podem ser instalados em dispositivos selecionados. Este destina-se principalmente para empresas que precisam gerenciar quais aplicativos e funções são acessadas por funcionários em seus telefones no trabalho.

Baixe aqui na Windows Store.

[appbox windowsstore 9nblggh40753]

24 comments on “Microsoft lança dois novos apps específicos para o Windows 10 Mobile

  1. [OFF]
    Galera vcs que entende bastante de importação, não sei se estou correto, mas vamos lá:
    Eu fiz uma importação da china e o frete era grátis pelo Aliexpress (EMS) que por sinal me deu um código de rastreio com as iniciais EA.
    Estive olhando e ele foi tributado, fiz uma pesquisa no Google e percebi que todas as encomendas com o código de rastreio EE, EA etc… Estavam sendo tributados, apenas as encomendas RS, LX, RQ etc… Estavam sendo liberadas sem tributação.
    Isso me fez lembrar que em 2014 fiz uma importação da china (pelo lightinthebox.com) que não foi tributado e a inicial era RQ, nesse mesmo ano eu tinha feito outra importação onde eu tinha pago o frete e veio por EMS com a inicial EE e foi tributado!
    Será que os códigos tem realmente algo haver com as tributações?
    Só fazer uma pesquisa no Google que vcs perceberão;

    1. não é exatamente isso, embora quanto mais rápido for o frete mais chances tem de tributar, porem pode tributar todos ou qualquer um deles, já que é feito por amostra principalmente!

      1. Mas o meu não era frete rápido, o meu era como se fosse o PAC daqui do Brasil, entretanto vem de avião e para em SP. Saudades da época da carta registrada que vinha de navio e parava em Curitiba kkk

        1. eu não disse que só cobra de frete rápido, mas, que nestes é ainda mais provável!
          Se EMS não for frete rápido, logo deve que não existe mais tal modalidade!

          1. No EMS tem o frete normal e tem o expresso…
            Acho q é 80% de chance de ser taxado, já o fedex é 99,99% de chance

      1. Pelo o que entendi, ele permite que programe rotinas de atividades específicas, para que o computador execute automaticamente para as pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *