Depois de testar o recurso em seus aplicativos beta, a Microsoft lançou as conversas em grupo para seus aplicativos móveis dos sistemas Android e... Microsoft lança um chat em grupo para o aplicativo Xbox no Android e iOS

microsoft-apps-android-ios

Depois de testar o recurso em seus aplicativos beta, a Microsoft lançou as conversas em grupo para seus aplicativos móveis dos sistemas Android e iOS, dessa vez para todo o público. O recurso permite que os usuários da Xbox Live se comuniquem com seus amigos por voz e texto quando estão fora da casa e longe do console. Isso aumenta a sensação da comunidade e traz o Xbox app para algo mais próximo do Discord.

Também é uma opção se, por qualquer motivo, você simplesmente não quer colocar um fone de ouvido durante as partidas multiplayer. Claro, usar um headset é mais cômodo, mas o aplicativo agora pode funcionar como um bom quebra galho.

Vá até a Play Store (Android) ou a loja do iPhone e faça a atualização!

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!