Carregando...

Microsoft registrou nova marca de serviço para “fornecer jogos de videogame online”

Microsoft registrou nova marca de serviço para  “fornecer jogos de videogame online”

xbox-controle-mao

Há apenas uma semana, a Microsoft registrou uma marca comercial para um serviço chamada FastStart. Não está claro o que isso acabará se tornando, mas seu registro indica que se trata de “fornecer videogames on-line”. A “vazador” WalkingCat descobriu a marca registrada e postou o link do registro da marca no Twitter.

A marca registrada especificamente o classifica em “Bens e serviços: serviços de entretenimento, especificamente, o fornecimento de videogames on-line”. Em suas informações de classificação, ele é registrado na classe 41, que diz: “Educação; fornecimento de treinamento; entretenimento; atividades esportivas e culturais. – Educação; fornecimento de treinamento; entretenimento; atividades esportivas e culturais ”.

Essas duas afirmações não parecem ter muito em comum além de mencionar “entretenimento”.

O mesmo aconteceu com MixPlay que só depois da marca ter sido registrada que descobrimos que era algo para os desenvolvedores explorarem o streaming no Mixer. Então poderíamos estar vendo o FastStart aparecer de alguma forma na E3. A Microsoft deve usar essa marca em algum momento. Fiquem atentos!

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!