Há pouco tempo, o Windows Club informou que algumas pequenas lojas de jogos estavam com raiva das recentes mudanças no Xbox Game Pass. Muitos... Microsoft responde às lojas menores que estão com raiva do Xbox Game Pass

xbox-game-pass-x

Há pouco tempo, o Windows Club informou que algumas pequenas lojas de jogos estavam com raiva das recentes mudanças no Xbox Game Pass. Muitos desses varejistas anunciaram que não mais venderiam jogos ou produtos Xbox, dizendo que as mudanças no Game Pass matariam seus negócios de venda de jogos.

A Microsoft já respondeu a essa reação, mencionando que o Game Pass foi “abraçado” por outros varejistas, e os varejistas que estão com raiva são “a minoria“.

Um porta-voz da Microsoft diz ao site GamesIndustry.biz: “A resposta às notícias até agora tem sido positiva … Como observamos em nosso anúncio, o nosso plano é oferecer maneiras para os varejistas selecionados para criarem e promoverem o Xbox Game Pass.” O porta-voz também mencionou que os pedidos para jogos Xbox “não estão diminuindo“, mas os jogadores, em vez disso, mostram “forte interesse” no Game Pass e Sea of Thieves:

“Na verdade, ficamos agradavelmente surpreendidos com a amplitude da demanda dos retalhistas até agora, e estamos considerando se e como vamos ampliar nossos planos de distribuição. Agradecemos pelos comentários sobre os nossos planos e continuaremos a evoluir os nossos planos, conforme apropriado … Temos uma longa história em parceria com lojas menores em todo o mundo e continuamos a acreditar que elas desempenham um papel único e valioso no ecossistema “, concluiu o porta-voz.

De certa forma, é ótimo ver que a Microsoft está confiante no Xbox Game Pass. O serviço oferece um valor interessante e tenta ser justo para lojas de jogos.

O que vocês acharam da atitude da Microsoft?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!