Microsoft Studios será a editora de PlayerUnknown’s Battlegrounds no console

Battlegrounds-2

Sabemos desde a E3 que o popular PlayerUnknown’s Battlegrounds está chegando ao Xbox One até o final deste ano como um exclusivo de lançamento. Mas o próprio Brendan Greene, o designer de jogo, diz que a Microsoft Studios é a editora oficial da versão de console do jogo – no PC nada mudou. Isso significa que a equipe de desenvolvimento do estúdio coreano Bluehole agora têm os recursos adicionais da própria fabricante do Xbox, o que certamente deve ajudar a acelerar o desenvolvimento e ajudar a equipe a atingir seu alvo de lançamento em 2017.

Para aqueles que desconhecem, PlayerUnknown’s Battlegrounds, ou PUBG para abreviar, é um shooter competitivo no qual 100 jogadores caem (literalmente) em uma ilha deserta, saqueiam as ruínas das cidades e cidades abandonadas e enfrentam uma guerra maciça até que apenas um jogador ou uma equipe dos jogadores permaneça. O jogo ainda está em versão beta no PC, mas vendeu impressionantes 8 milhões de cópias desde março de 2017, quando foi lançado pela primeira vez no programa de acesso antecipado da Steam.

Embora não tenhamos uma data de lançamento concreta para a versão Xbox One, ou qualquer novidade sobre um futuro para o jogo na PlayStation, sabemos que a Microsoft agora tem uma participação adicional no sucesso do jogo no console. Mas podemos assumir que receberá o tratamento AAA da Microsoft.

Fonte: Microsoft

10 comments on “Microsoft Studios será a editora de PlayerUnknown’s Battlegrounds no console

    1. na verdade ele fica 24horas por dia em todos os sites de jogos do planeta, falando mal do xbox e chupando as bolas da Sony com um monte de conta fake. Ele é doente mental, tenha paciência, além de ser o bobo da corte do site.

  1. É, a Microsoft está apostando alto na exclusividade desse jogo mesmo. Também né, se trata do maior fenômeno dos jogos atualmente, com 8 milhões de unidades vendidas no Pc em poucos meses…

  2. Mais um jogo pra poneyzada ficar mendigando na internet já que os super exclusivos deles super bem avaliados no Metacritic, tipo o simulador de caminhada Hellblade, acabam em menos de 8 horas e depois não servem nem pra encosto de porta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *