Carregando...

Microsoft tentará atingir um recorde mundial insano ao promover Sea of Thieves

Microsoft tentará atingir um recorde mundial insano ao promover Sea of Thieves

sea-of-thieves

Sea of Thieves é daqueles jogos que muitos não deram o seu valor merecido no início, mas que ao passar do tempo explodiu de fãs não só no Xbox One, mas no PC também. Um jogo que mistura o single com o multiplayer e que possui uma proposta muito diferente dos jogos que vimos até então. O bom é que no dia 20 de março a Rare vai lançá-lo e a campanha de marketing da Microsoft já começou de uma forma bem insana.

Para comemorar o lançamento do novo maior IP do ano da Microsoft, a empresa tentará ainda hoje quebrar um recorde no Guinness Book na categoria canhão humano. Bem, se você já jogou ou assistiu alguma partida de Sea Of Thives, talvez tenha visto que é possível entrar num canhão e se lançar para longe. Você acha que isso só acontece no jogo ou em desenho animado? Saiba que não.

Nesta terça-feira, 13 de março, David Smith tentará quebrar um título no Guinness World Records para a maior distância viajada como uma bola de canhão humana usando o Xbox Pirate Blaster, um canhão de 34 pés de comprimento que lançará David de 0 a 60 mph em um quinto de segundo.

Certifique-se de ainda hoje, às 02:00 da tarde, entrar no Mixer, para testemunhar uma tentativa de recorde no Guinness World Records ao vivo.  Teriam coragem? O que acharam dessa ideia?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!