Carregando...
0 1

Mixer vai ensaiar a sua implantação para a próxima E3 no PAX East esta semana

Mixer vai ensaiar a sua implantação para a próxima E3 no PAX East esta semana

Ashen-2

A Microsoft, como poderia não ser de outra forma, estará presente no PAX East 2018, que será realizado em Boston a partir de amanhã (5) até o dia 8 de abril, e onde eles já confirmaram a presença de personalidades do Xbox como Major Nelson. E também teremos a presença de exclusivos do console, como o Ashen (foto acima).

Nós já dissemos a você que a Microsoft planeja levar a sua E3 para seu stand Mixer na feira de Los Angeles, deixando as pessoas tentarem os jogos do Xbox One. É possível conectar-se com a jogabilidade ao vivo e de forma direta remotamente graças aos novos recursos da plataforma Streaming. Parece que a Microsoft vai levar essa novidade ao PAX East como ensaio e fará streaming por toda a feira.

De acordo com o anúncio da Microsoft, a ideia é proporcionar muitos eventos no PAX East não só para o público que vai assistir tudo isso pessoalmente, mas também para o pessoal que ficará em suas casas, oferecendo transmissões ao vivo por streamrs famosos para mostrar as novidades da Microsoft. Dentro dos canais parceiros serão oferecidas novas experiências aos jogadores (esperamos que o público possa jogar o jogo por streaming) e brindes especiais.

O jogo Fortnite será transmitido ao vivo pelo canal Hypezone. Outros jogadores populares do Mixer serão distribuídos pelo Mixer Booth para testarem os jogos da feira, e eles irão alternar durante todo o dia fazendo retransmissões de seus jogos. Se você quiser experimentar o PAX East como nunca sem sair de casa, não perca nenhum detalhe do canal Hypezone e o canal Mixer oficial na plataforma de streaming da Microsoft.

O Windows Club ficará atento para maiores novidades.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!