Carregando...

My Memory of Us atinge 4k no Xbox One X, mas no PS4 Pro está bem abaixo

My Memory of Us chega a 4K no Xbox One X enquanto o PlayStation 4 Pro alcançou apenas 1080p. Cabe notar, a versão “Pro” do console da Sony, diferentemente do marketing veículado, tem muita dificuldade em atingir a resolução 4K. A boa notícia, ambos os consoles oferecem 60 quadros por segundo.

O próximo título indie, My Memory of Us, será exibido no Xbox One X em 4K a 60fps. Em uma entrevista exclusiva com o GamingBolt, o desenvolvedor confirmou que o jogo é baseado em arte desenhada à mão para garantir que o título pareça bonito em todas as plataformas.

“My Memory of Us é um jogo indie 2D. Nosso lado mais forte é uma história emocional e um grande estilo de arte”, disseram os desenvolvedores. “Não temos melhorias tecnológicas específicas da plataforma. Apenas o bom e velho artesanato que dará uma ótima aparência em todas as plataformas”.

Além disso, eles anunciaram que a versão Xbox One X do jogo alcançará 4K e 60fps, enquanto a versão PS4 Pro rodará a 1080p e 60fps. Como visto, até em um título aparentemente simples, a resolução ficou bem abaixo  do que se espera de um console premium. Ainda nesta semana, foi confirmado por análise técnicas que Devil May Cry 5 da Capcom rodará a 4k nativo no Xbox One X, já no PS4 Pro ainda não sabemos pois a versão de demonstração saiu exclusivamente para o console da Microsoft até o momento.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!