Neymar deixa “CS” de lado, e pede um servidor personalizado de PUBG

Battlegrounds-2

Neymar é o jogador de futebol mais caro da história do esporte, custando ao Paris Saint-Germain 198 milhões de euros. E fora do futebol, um dos maiores interesses de Neymar  são os games e os eSports.

Ele é especialmente um grande fã de CS: GO no qual ele é conhecido por acumular mais de 20 horas por semana. Ele mesmo foi visitar o SK Gaming; uma equipe brasileira do CS: GO conhecida como uma das melhores do mundo. Contudo, a nova febre do jogador é o fenômeno PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG).

O PUBG é um dos jogos mais populares no mundo no momento e tem repetidamente quebrado recordes. Inclusive, Neymar já fez uma partida recente via Twitch TV que conquistou mais de 12 mil espectadores.

Ontem (9), via Twitter, Neymar perguntou ao criador de PUBG se poderia liberar um servidor próprio personalizado.

O jogo atualmente não permite que você crie seu próprio servidor, o que significa que você não pode jogar um jogo exclusivamente com amigos. No entanto, com a propaganda gratuita para os 36 milhões de seguidores de Neymar, é bem possível que a Bluehole Studios aceite o pedido.

Neymar não é o único jogador de futebol com interesse em eSports. Andre Gomes, que joga para a ex-equipe de Neymar em Barcelona, é um grande fã de League of Legends e é um investidor no G2 Esports – uma das maiores organizações eSports do mundo.

Pelo visto, realmente todo mundo tá jogando PUBG.

50 comments on “Neymar deixa “CS” de lado, e pede um servidor personalizado de PUBG

  1. Opa, erro de concordância aqui:

    E fora do futebol, um dos maiores interesses de Neymar é são os games e os eSports.

    Sugiro o seguinte:

    E fora do futebol os maiores interesses de Neymar são os games e os eSports.

    Podemos ainda eliminar os anglicanismos, caso tenhamos aqui algum odiador da herança linguística bretã:

    E fora do ludopédio os maiores interesses de Neymar são os telejogos e os esportes eletrônicos.

    Saudações.

  2. Não sei em qual plataforma Neymar jogou ( deve ser o PC), mas é uma boa oportunidade de marketing colocar um joystick do One na mão dele jogando PUBG.

      1. É Microsoft do mesmo jeito, acho que a galera do marketing da MS devia aproveitar a oportunidade e fazer algo com o Neymar.
        Agora imagine as specs do pc do dele… compra nossas casas kkk.

      1. na prática nem todo mundo é rapido no gatilho kkkk zueira… na prática é mais complicado do que isso… se eu fosse os caras eu realmente entraria em contacom com o neymar pq é uma janela que dificilmente eles terão…

    1. Tem ideia de quanto seria uma campanha publicitaria negociada com o Neymar?
      Se eles conseguirem fazer um servidor pra ele em 24 hs deveriam faze-lo só pelo marketing gratuito que teriam, o Neymar vende muito , e associar o nome dele a um produto custa uma fortuna.

  3. Neymar é o jogador mais midiático do mundo atualmente, só no instagram são quase 90 milhões de seguidores. Imagina o potencial de venda desse rapaz só ao citar o PUBG? se a produtora criar algum fanservice em torno dele, já garante + 5 milhões de vendas nas primeiras 24h, isso sendo modesto.

    1. Um estúdio que antes de lançar o jogo completo vendeu mais de 25 milhões de cópias, nao deve ser tão fácil de adquirir, além de valer um valor altíssimo, os donos também precisam querer vender

    2. pq fica muito caro… é mais fácil tocar outros projetos…. não vale a pena só pra ter como exclusivo… deixa o PS4 ter, sem problemas… a MS dever tá investindo pesado em IPs agora… vale mais a pena… ainda mais q eh um studio pequeno não dá pra saber se eles vão conseguir produzir algo de tanto sucesso ou se foi apenas esse… só o futuro e ai é muito investimento pra algo que pode não se firmar… a MS não é burra… se não comprou é pq ou está tentando ou não vale a pena…

  4. Ele fez isso porque estava jogando com uma galera que dá a famosa TELADA na live dos parça dele. Daí queria um servidor fechado pra não rolar isso.

    Aliás, se alguém viu trechos da live que o Neymar jogou, seja na do Cris, do Tecnosh ou do Skipinho, foi um dos momentos mais hilários da Twitch de todos os tempos.

  5. Neymar tomou ban na Steam (foi pego pelo VAC) e ficou pedindo no twitter para a Steam desbanir, que otário. Acha que a fama faz qualquer coisa nessa vida. A Valve deu um balde de gelo pra ele segurar

  6. Não sei em qual plataforma Neymar jogou ( deve ser o PC), mas é uma boa oportunidade de marketing colocar um joystick do One na mão dele jogando PUBG.

  7. Uma informação MUITO EQUIVOCADA NA MATERIA: Há sim como fazer server próprio. Tanto é que Skipinho, Patife, AxT, Patriota, Alanzoca (um merda), Dava Jones (o maior dos merdas), Bruno (D4rkn3ss e Silvio Santos do CS) e o Mito Joseph “Tecnosh” Johnson têm. E o próprio Neymar JOGOU em um Host criado por eles (o Skipinho) (não estavam DJ, Alan e Patriota – e o Lula do PuB estava também). E era isso que ele (o Neymar) pediu, na verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *