Carregando...
0 1

No Reino Unido, Far Cry ainda está no topo das vendas semanais e Sea of ​​Thieves resiste

No Reino Unido, Far Cry ainda está no topo das vendas semanais e Sea of ​​Thieves resiste

Far-Cry-5-2

Nós temos aqui os números da semana passada no Reino Unido, onde podemos ver como o Far Cry 5 continua a dominar o panorama nas Ilhas Britânicas. O jogo da Ubisoft é um sucesso, e está provando ter alguma longevidade, embora desde a sua chegada, não houve grandes lançamentos. Quanto aos jogos Xbox, Sea of Thieves perdeu três posições em suas quase quatro semanas de vida, demonstrando também que ele tem uma longevidade invejável no Reino Unido, afinal, já faz quase um mês que o jogo de piratas da Rare foi lançado, além de ser uma das estrelas do Game Pass. Vale notar, as vendas digitais para PCs e consoles também não são colocada nesta pesquisa, pois os dados em tela são apenas para mídia física.

Sea of Thieves dessa vez foi ultrapassado por PlayerUnknown’s Battlegrounds, apesar de sua versão de varejo ser um código digital, sem maior incentivo para preferir comprá-lo na loja. Lamentavelmente, Forza não está mais na lista após seu grande sucesso nas últimas semanas passada. Abaixo, confira o pódio:

  1. Far Cry 5
  2. FIFA 18
  3. Mario Kart 8: Deluxe
  4. Grand Theft Auto 5
  5. PlayerUnknown’s Battlegrounds
  6. Sea of Thieves
  7. Fallout 4
  8. Super Mario Odyssey
  9. Gran Turismo Sport
  10. Crash Bandicoot N.Sane Trilogy

Embora globalmente todas as plataformas caíram desde o ano passado, a Microsoft está sendo muito beneficiada com as vendas duradouras do Sea of Thieves, se levarmos em conta as críticas da mídia especializada, parece que os jogadores preferiram jogar para tirarem suas próprias conclusões. Esperamos que, no próximo mês, os eventos semanais cheguem, e o primeiro conteúdo adicionado após o lançamento do Sea of Thieves receba um bom impulso para as vendas, e continue a perdurar.

Resta ver se com a chegada do Miramar também irá incentivar as vendas de PUBG, embora o jogo da BlueHole não precise de ajuda para ser um best seller.

VIA

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!