A Microsoft parece ter mais ciúmes das datas dos lançamentos dos jogos iminentes do que com seus projetos futuros, é bastante fácil obter informações... Novas informações sobre o exclusivo para Xbox da Electric Square

xbox-logo

A Microsoft parece ter mais ciúmes das datas dos lançamentos dos jogos iminentes do que com seus projetos futuros, é bastante fácil obter informações mesmo sem a necessidade de vazamentos. Como sabemos, o estúdio Gobo foi dividido em dois, há alguns meses, e sua subsidiária Electric Square ficará dedicada a um novo projeto de alguma importância para a Microsoft. Não temos um título ou gênero oficialmente anunciado, mas novos dados foram divulgados.

Primeiro podemos confirmar que a Electric Square está à procura de um projetista de circuitos (pistas), para incluir veículos em seu novo jogo, e isso pode significar que a arte de pilotar será um dos elementos do jogo, mas não necessariamente o fator principal.

O estúdio atualmente tem pelo menos 60 membros, 48 deles confirmados em seu site vinculado, e vários foram herdados do Studio Gobo. Entre os novos funcionários, foi contratado um designer de veículos. Tudo isso nos faz imaginarmos em que tipo de jogo eles podem estar trabalhando. Se a Microsoft está pensando em ressuscitar um antigo IP pode ser algo como Project Gotham Racing, ou talvez um Banjo Nuts & Bolt.

Após mais de dez anos sem Banjo, a Microsoft voltar com Banjo Nuts & Bolt poderia ser algo interessante para os fãs de corridas arcade. Ou então, poderíamos ver um outro jogo da Rare, The Fast & the Furriest (cuja o vídeo você pode ver acima) que poderia coloca mascotes da empresa, como o boca-suja “Conker“, para competirem lado a lado com outros personagens icônicos da Microsoft como das franquias Perfect Dark ou Killer Instinct.

O que vocês acham? Algum palpite?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!