Hoje (13), a Compulsion Games exibiu um novo trailer do We Happy Few. De acordo com o estúdio, o jogo é o conto de... Novo trailer do We Happy Few ensina o segredo alucinógeno por trás da felicidade

Hoje (13), a Compulsion Games exibiu um novo trailer do We Happy Few. De acordo com o estúdio, o jogo é o conto de um grupo de pessoas moderadamente terríveis tentando escapar de uma vida de negação alegre na cidade de Wellington Wells. Nesta Inglaterra alternativa, a conformidade é fundamental. Você tem que lutar ou se misturar com os habitantes que usam drogas para sobreviver.

O trailer se concentra nos cidadãos curiosos de Wellington Wells e como eles levam uma vida alegre. Como esperado, substâncias alucinógenas desempenham um papel importante em sua felicidade.

O Happy Few está programado para ser lançado em 10 de agosto de 2018 para Xbox One , PC e PlayStation 4. O jogo começou como um projeto de crowdfunding, mas o desenvolvedor acabou decidindo juntar-se à Gearbox Publishing para aumentar o escopo do projeto. Isso significa que We Happy Few incluirá uma campanha completa, mais personagens jogáveis ​​e centenas de encontros únicos. Espero que isso corresponda às expectativas.

Se você não pode esperar até agosto, não se esqueça de verificar a versão do Xbox Game Preview . Enquanto o download ainda é um pouco áspero nas bordas, dá um grande gosto do que você pode esperar em poucas semanas. Embora a Compulsion Games seja agora parte da Microsoft Studios, o acordo com a Gearbox antes da aquisição permite-lhes lançar We Happy Few no PlayStation 4.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!