Há alguns dias, comentamos que um usuário conseguiu atingir o nível mais alto no Sea of Thieves. Ele foi o primeiro a conseguir e... O primeiro pirata lendário de Sea of Thieves se defende das críticas

sea-of-thieves

Há alguns dias, comentamos que um usuário conseguiu atingir o nível mais alto no Sea of Thieves. Ele foi o primeiro a conseguir e sua maneira de atingir tal mérito irritou a comunidade. Ocorre que, para muitos, seus métodos para alcançar o nível lendário não foram tão limpos. Agora, ele quer se defender antes das críticas que estão caindo contra ele.

Para tornar a sua defesa, o Streamer ProdgygyX forneceu algumas palavras para ao site Polygon no qual ele tenta justificar e explicar alguns dos fatos para pararem de atacá-lo:

“Em todo jogo, sempre haverá algo positivo e algo negativo. Sea of Thieves, definitivamente, tem tudo isso. Os usuários começaram a criticar minha maneira de jogar quando ouviram algo de momento”, disse Prod1gyX, referindo-se ao Reddit e a outros telespectadores que sitiaram seu chat durante a última hora de sua transmissão. “Eles tinham acabado de ouvir ‘empurrar’ e todos começaram a torcer minhas palavras e as pessoas tweetaram para mim:” Trapaceiro, trapaceiro, não é minhalenda, não é minha lenda. Eu estava tipo Não entendo o ódio. O que está acontecendo?’

O que aconteceu foi que o Prod1gyX recebeu ajuda, apoiando-se nas equipes de outros jogadores para avançar ainda mais o jogo. Mas o streamer disse a Polygon que esses jogadores, voluntariamente, permitiram que ele saltasse e recebesse os crédito pelos seu saques; Eles faziam parte de sua fervorosa comunidade no Twitch, que cultivaram nos últimos oito anos. Para o streamer, alguns usuários interpretaram erroneamente sua maneira de jogar.

Agora, o Prod1gyX se dedica a ajudar outros jogadores a participarem de missões lendárias desbloqueáveis, que exigem o nível lendário.

“As pessoas dizem: ‘O jogo é chamado Sea of Thieves. É sobre ser pirata. O que eu fiz foi lendário: eu fiz as pessoas trabalharem para mim“.

Vocês concordam com ele?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!