Ori and the Will of the Wisps será lançado em 2019, anunciou a Microsoft ontem na conferência de imprensa da E3. A Moon Studios... Ori and the Will of the Wisps teve gameplay no Xbox One X revelado; incrivelmente mais bonito

ori-and-the-will-of-the-wisps

Ori and the Will of the Wisps será lançado em 2019, anunciou a Microsoft ontem na conferência de imprensa da E3. A Moon Studios mostrou um novo teaser trailer no palco, embora não oferecesse novos detalhes. Ori and the Will of the Wisps é a continuação de Ori and Blind Forest, um lindo jogo de aventura de plataforma estilo Metroidvania lançado em 2015. Ele segue Ori, um espírito de guarda, e Sein, que age como o guia de Ori.

O que parecia um tanto impossível se tornou realidade, o estúdio conseguiu deixar o jogo ainda mais bonito e tudo parece ser ainda mais glorioso a 4K no Xbox One X.

Abaixo, confira o trailer da E3 2018:

Abaixo, confira o gamplay no Xbox One X:

O jogo vai ser lançado exclusivamente para o Xbox One e na loja do Windows 10. É literalmente uma obra de arte pintada a mão e podemos considerá-lo como um dos grandes nomes do Xbox.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!