Após meses de espera, o Paint.NET está finalmente disponível na Microsoft Store (nova Windows Store). O desenvolvedor por trás do aplicativo anunciou sua chegada... Alternativa popular do Photoshop, Paint.NET está na loja do Windows

fused-foto

Após meses de espera, o Paint.NET está finalmente disponível na Microsoft Store (nova Windows Store). O desenvolvedor por trás do aplicativo anunciou sua chegada na sexta-feira, e você pode baixá-lo da loja agora no seu PC/notebook com Windows 10.

O Paint.NET disponibilizado na Microsoft Store é quase exatamente como a versão clássica Win32 do programa, o que significa que todos os recursos que você pode obter na versão clássica estão disponíveis na versão da Microsoft Store. O aplicativo também oferece suporte a todos os plugins de terceiros. Mas, porém, há uma mudança cricial.

A versão clássica do aplicativo está disponível gratuitamente, mas se você deseja fazer o download da Microsoft Store, você terá que pagar R$ 34,55 (mas tá em promoção por R$ 22,95). Motivo? O dev explicou, afirmou que muitas pessoas não fazem doações para o aplicatio, e cobrá-lo via loja da Microsoft pode fazer com que o seu desenvolvimento ganhe mais apoio dos usuários.

Claro, se você não quiser pagar o aplicativo, você pode obter o aplicativo Win32 gratuito do seu site oficial.

Baixe via Microsoft neste link.

paint.net
paint.net
Developer: dotPDN LLC
Price: $7.99 unknown
  • paint.net Screenshot
  • paint.net Screenshot
  • paint.net Screenshot
  • paint.net Screenshot

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!