Até agora, eram apenas palavras e já estávamos começando a suspeitar se tal título chegaria em 2017, mas o PlayerUnknown’s Battlegrounds está se preparado... PlayerUnknown’s Battlegrounds para Xbox One foi liberado por órgãos australianos com uma surpresa

Battlegrounds

Até agora, eram apenas palavras e já estávamos começando a suspeitar se tal título chegaria em 2017, mas o PlayerUnknown’s Battlegrounds está se preparado para chegar exclusivamente nos consoles graças ao Xbox One. O tremendo sucesso deste multiplayer atingiu hoje a marca de mais de 2 milhões de jogadores simultâneos na Steam, o maior número da história, e esperamos que ajude o console da Microsoft neste Natal.

Segundo os relatórios Gematsu, o título foi certificado na agência de classificação australiana, como podemos ver neste link. Como você pode ver na captura que nós anexamos abaixo, você pode ver claramente que esta é a versão para Xbox One e foi publicada hoje.

Ainda não há dados na data de lançamento, no entanto, esse movimento indica que tudo está preparado para o lançamento de PUBG no Xbox One. Na verdade, há apenas alguns minutos, pudemos ver Phil Spencer novamente curtindo a FanFest que está sendo celebrada no Brasil, precisamente com o criador do jogo do PUBG.

O que mais chama a atenção,  no entanto, é o apelido da versão para o Xbox One… Playerunknown’s Battlegrounds: The Ultimate Life and Death Fight. Se o nome desse jogo já era estranho, no Xbox parece que vai ser mais ainda, pois esta seria a versão como a Microsoft como editora. Pelo menos na Austrália.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!