Carregando...

Previamente anunciado exclusivamente para PS4, Samurai Spirits chegará ao Xbox One

A SNK fez vários anúncios hoje (5), durante uma conferência de imprensa realizada na Coreia do Sul. Em primeiro lugar, a SNK está planejando lançar o King of Fighters XV em 2020, e o desenvolvimento do jogo está indo bem. As plataformas do KOF XV ainda são um mistério por enquanto, e este é apenas um palpite pessoal, mas acho que há uma grande chance de o jogo ser lançado tanto para os consoles da geração atual quanto para a próxima geração de consoles, já que eles poderiam ser lançados até 2020.

Além disso, a SNK anunciou que o novo jogo Samurai Spirits, que foi revelado exclusivamente para o PS4 durante a turnê Tokyo Line Show da PlayStation, será lançado para o Nintendo Switch e Xbox One também. O jogo será lançado em 2019. Você pode assistir ao primeiro teaser do jogo abaixo. Este novo jogo será o primeiro título Samurai Spirits/Samurai Shodown em mais de uma década.

King of Fighters fez um retorno em 2016 com King of Fighters XIV, que fez a popular série de jogos de luta saltar para o reino do 3D. Enquanto a mudança de 2D para 3D não foi aprovada por alguns fãs da série, KOF XIV ainda é um jogo forte.

É sempre muito bom ver jogos asiáticos se rendendo cada vez mais ao console da Microsoft, esperamos que cada vez mais jogos do outro lado do mundo sejam lançado para o Xbox One.

O que vocês acharam?

VIA

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!