Carregando...

Primeiros jogos do Xbox Game Pass de janeiro já estão disponíveis

Jogo ARK Survival Evolved, Studio Wildcard

O Xbox Game Pass é atualmente o maior lance da Microsoft no mercado de jogos. A empresa acredita firmemente que se tornará o equivalente ao Netflix para jogos e está investindo pesado para garantir seu sucesso, desde o Project xCloud (para garantir que os jogos sejam jogáveis ​​em qualquer lugar) até as sete novas equipes de desenvolvimento adicionadas ao Microsoft Game Studios em 2018. Tudo isso será de fundamental importância para entregar conteúdo original para a plataforma.

A cada mês, a biblioteca disponível para os assinantes do Xbox Game Pass se torna mais atraente. Em dezembro, os assinantes ativos tiveram a chance de jogar Mutant Year Zero: Road to Eden, Below e Ashen assim que foram lançados, além de títulos como Strange Brigade, Mortal Kombat X, PES 2019, Spintires: Mudrunner, Shadow Warrior 2, Hellblade: Senua’s Sacrifice e Ori and the Blind Forest. Jogos altamente cobiçados e de qualidade inegável.

Para janeiro de 2019, a expectativa estabelecida pelo vice-presidente corporativo da Microsoft do Xbox, Mike Ybarra, é que o mês será tão sólido quanto os novos lançamentos do Xbox Game Pass como o anterior. Espera-se que a notícia oficial aconteça amanhã, 3 de janeiro, de acordo com Matt Percy, líder do Xbox Live Business; no entanto, dois jogos já estão disponíveis para os assinantes do Xbox Game Pass. Estes são Life is Strange 2: Episode 1 e ARK: Survival Evolved.

Então, se você for assinante, já pode se dirigir à loja do Xbox e iniciar o download. São ótimos jogos e tente arrumar tempo para se divertir com eles – eu sei, tempo para jogar tudo que é bom do Xbox Game Pass é difícil, mas é um ótimo momento para aproveitar as férias.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!