Primeiros jogos gratuitos da Xbox Live Gold de 2019 já foram liberados

Como vem acontecendo nos últimos meses, a primeira onda de jogos do programa Games With Gold já está disponível com um dia de antecedência para ser baixada de forma totalmente gratuita para os membros Gold do Xbox Live. Os dois jogos da programação de janeiro e que vão estrear o ano de 2019 são: Celeste (Xbox One) e Lara Croft and the Guardian of Light (Xbox 360), que está dentro do catálogo de títulos retrocompatíveis e por tanto também funciona no Xbox One.

Então, se você for assinante Gold da Xbox Live, abaixo você terá mais detalhes a respeito dos jogos e seus respectivos links para baixá-los gratuitamente.

Celeste – Disponível de 1 de janeiro a 31 de janeiro.

Premiado como melhor jogo independente do ano, vamos ajudar Madeline a sobreviver os demônios dentro em uma viagem para o topo da montanha Celeste. Neste título plataforma ajustadísimo, dos criadores da TowerFall, teremos de enfrentar centenas de desafios, a fim de desvendar o mistério da montanha.

Confira o jogo na Xbox Store a partir deste link.

Lara Croft and the Guardian of Light – Disponível para 1 para 15 de Janeiro.

Experimente o primeiro jogo de aventura em multiplayer com Lara Croft. Jogue com um amigo ou sozinho, enquanto superr armadilhas mortais, luta contra multidões de mortos-vivos, e reunindo até 60 artefatos e relíquias. O título oferece uma ação desenfreada e gráficos impressionantes em perspectiva isométrica.

Confira o jogo na Xbox Store a partir deste link.

Além disso, o Windows Club gostaria de lembrar que ainda estão disponíveis os jogos gratuitos de dezembro: Q.U.B.E, Never Alone and Mercenaries (até 31 de Dezembro). Aproveitem!

142 comments on “Primeiros jogos gratuitos da Xbox Live Gold de 2019 já foram liberados

  1. Não é o celeste o jogo criado por brasileiros? Começamos bem o games whit gold 2019, galera eu acredito que 2019 será um ano excelente para os fãs do Xbox.

    1. Vai sonhando. Mas dia 16 sai o WRC6 aprendi a gostar de jogo de Rally com o excelente Dirt 4 que peguei no Game pass q assinei por 1 real. Cara eu amo a Microsoft kkkkk

    1. Não posso falar pelos outros. Eu tenho e posso provar. Inclusive, por ter um notebook gamer intermediário, meu X tem desempenho melhor em grande parte dos jogos.

      1. Cara, teve um goiabudo de PS4 dizendo pra mim que Xbox n tem jogo, o mesmo me citou uns 5 exclusivos do PS4. Olhei pra ele e pensei coitado desse, como exclusivo melhora algo em um console, depois ele disse,mas reconheço que o Xbox tem melhor Live entre outras coisas. Virei as costas e fui embora. É cada otario. Além disso gosta de pagar caro em jogo.

        1. Pois é amigo , o poder é um dos argumentos que os caixistas usam , junto com custo benefício , melhor rede online , suporte e até exclusivos ( existem pessoas que compram o Xbox por causa de Gears , Halo e Forza , acredite , há quem prefira os exclusivos Microsoft que os filminhos da Sony entretenimentos ) . Diferente dos sonystas que só possuem o argumento dos exclusivos e apenas 5% os consomem . Sonysta que é sonysta joga COD , Fifa , GTA e pasmem… Minercraft.. – Feliz ano p vc amigo e muito GTA e Fifa em 2019 .

      1. Imbecilidade é não fazer conta.
        Na descrição do valor pago na live cada jogo tem um custo dentro do que irá receber no ano.
        Sendo assim, não é brinde, e pago. Barato mais pago.

          1. Exemplo: https: //adrenaline.uol.com.br/2017/06/07/50052/95-dos-jogadores-de-for-honor-na-steam-abandonaram-o-game-nos-4-primeiros-meses/

          2. Ok conta fake, No pc é mais difícil que no console então claro que a maior parte dos jogadores está no console bestinha

        1. For Honor Flop?
          Tenho 12 dias de jogado, game recebeu melhorias até no gráfico que já estava bom e no One X fica perfeito, ótimos personagens, boa jogabilidade é um ótimo gráfico, muitas e muitas horas de jogo, Flop foi você quando nasceu

      1. O jogo é uma merda, pra se ter ideia, já foi dado umas 2 ou 3 vezes de graça na steam, prometeram um bagulho bem daora, acabou que só tem nego spammando e glitchando

    1. Kkkkkkkkk tenho q ler isso sendo q a Microsoft quando lançou o gamepass colocou na gold forza horizon 2,assassin creed syndicate,metal gear 5,for honor,ryse,forza motorsport 5

  2. Estupidez por parte de alguns achar que celeste é um jogo bosta, julgando apenas pelos gráficos, foi considerado um dos melhores jogos indiea do ano e tem uma gameplay bem fluida e natural

    1. Poise.. Os gamers de hj em dia acham que gráfico faz um jogo bom, julgam sem nem ao menos testar o jogo. É que nem dizer que stardew valley é bosta só pelo grafico (quem já jogou manja do exemplo que dei kkk)

      1. Gráfico é tudo hehehe acabei de zerar BATMAN ARKHAM CITY com novos gráficos, nada a ver com a versão PC que havia jogado, dá até gosto de ver os reflexos de luz naquele mundo, que diga-se de passagem, é quase um jogo de horror, arte belíssima. E se não me engano, os gráficos ficaram ainda melhores depois de uma atualização que teve, e a DLC da Arlequina então, tá ainda mais bonita, quem é Witcher 3 cheio de mato medieval perto do universo Gotham?

        1. Tem muito jogo bom com graficos lindos, assim como tem muitos maravilhosos que não focam em gráficos.
          Deixar de jogar esses jogos pensando apenas no grafico, chega a ser triste. Nao digo que seja seu caso, mas quem pensa assim (apenas em gráficos) não sabe o que está perdendo..

          1. Rapaz, um jogo que eu fiquei um pouco decepcionado foi QUANTUM BREAK. Taí um jogo lindo com historia foda mas a jogabilidade não gostei muito. Porque tem tão poucos inimigos? Eh travado ou não é? Ele não corre, a gente empurra o analógico com força involuntariamente. Não tem botão de pegar cover, deixaria mais ágil. Mesmo upando tudo, o intervalo dos poderes é ENORME hein. Ali faltou, igual no Batman, depois de zerar o jogo, ter lá no menu uns desafios de combate, usando os poderes, com muitos inimigos e tal.

          2. Cara eu já achei um jogão… história top, gráfico excelente ,fora as cenas a cada novo capítulo…que jogao ! Uma pena se os caixistas tivessem comprado o jogo a mocriMicr não teria adiado os demais jogos …esse foi o jogo que mais deu prejuízo a Microsoft !

          3. Tambem gostei muito desse jogo, mas não pude zerar o ultimo capitulo dele no hard justamente por esse motivo que mencionou.
            É o que estou querendo dizer, um bom jogo não é feito só de gráficos. O jogo pode ter uma puta história e um grafico maravilhoso, mas se pecar em jogabilidade fode tudo. Tem muitos jogo bit com uma puta historia e otima jogabilidade que te marca pro resto da vida. Um exemplo é chrono trigger. Eu nao defendo que só existam jogos bons com graficos ruins, nao me entenda mal, curto muito um grafico lindo se tiver o pacote completo, jogabilidade e historia (no caso dos que nao forem online) mas não abro mão de testar um jogo bom com grafico inferior só por preconceito, como muitos hj em dia fazem.

          4. Você não conseguir zerar no Hard não significa que é ruim. Eu zerei no Hard com relativa tranquilidade.

            Negócio é ir de carabina e SMG avançada sempre que possível.

          5. Em nenhum momento disse que o jogo é ruim.. Achei um otimo jogo, historia top, grafico bonito, só nao curti a jogabilidade.

          6. Nao sei se foi irônico ou se nao sabe o que jogabilidade significa rss

            Tem certas coisas nos jogos que tornam a jogatina chata, digamos assim.. Controle falho impreciso do personagem, travar em certos pontos do jogo por conta dos objetos, (estar correndo e um degrau te trava fazendo o inimigo te acertar por exemplo) camera ruim, (falta de liberdade na camera ou ela simplesmente muda o angulo sozinha do nada) essas coisas…

          7. É que eu não entendo como alguém poderia achar QB um bom jogo criticando justamente o aspecto “jogável” dele, que o distingue como jogo frente a filmes, livros, etc.

            (eu não acho a jogabilidade do QB um primor mas serve ao propósito)

          8. Bom, eu nao me adaptei muito bem..
            Mas gosto realmente do game, principalmente por ser um tema de viagem no tempo, coisa que curto muito. Independente da minha opinião quanto a jogabilidade, recomendo esse jogo, sem dúvida, tanto que já emprestei ele pra amigos.

          9. Respeito sua opinião mas eu achei a jogabilidade excelente, o jogo é muito fácil de miletar e os inimigos vão mudando conforme avança, sobre o cover ele te força a usar os poderes e só iria atrapalhar ou ficar mais fácil ainda, a intenção é você bater de frente com os inimigos parando o tempo, correndo e usando as explosões, pelo menos eu en enfrentei o jogo assim.

        2. Acho estranho pois fui baixar o Arkham City e ele está maior que o Arkham Knight, portanto acho que ainda não saiu o patch para o jogo mais novo, mas de acordo com eles, todos já estão melhorados para o X.

          1. Se voce tem o X, então o City deve tá ainda mais lindo, nossa senhora, tá muito bom o gráfico nesse Return.

        3. Tem jogos que se beneficiam muito de gráficos aprimorados, como jogos de aventura em 3º pessoa e corrida open world, mas outros nem tanto. Forza Horizon 4 no X, por exemplo, é um deleite visual quando comparado ao S, um altíssimo nível de detalhes e um visual limpo.

          No caso do Celeste, é mais uma questão de escolha artística do desenvolvedor. Pixel art pode ser repulsivo pra alguns.

      2. A parte gráfica é o ‘cartão de visitas’ de um jogo, a 1ª impressão. Mas o gráfico que você se refere está mais ligado a escolha artística do desenvolvedor do que resolução ou número de shaders.

        Algumas pessoas simplesmente não acham convidativo jogar jogos pixelizados, como Celeste. No meu caso, eu adoro ver aquela combinação de sprites com efeitos paralax típicos dos 16/32 bits. Inclusive tem um jogo que recomendo muito nessa linha: Owlboy. Nesse, os sprites 2d são muito bem desenhados, um dos melhores pixel art que eu já vi na atual geração.

        Outro jogo que pra mim caiu como uma luva foi Sonic Mania… sensacional o cuidado que o desenvolvedor teve com as animações e level design das frases clássicas refeitas, me senti jogando um autêntico Sonic 2d do Sega Saturn que nunca existiu hehe. Mas confesso que um Sonic 2d com visuais HD estilo Wonder Boy the dragon’s trap também seria ótimo.

        Falando do Celeste, o Pixel Art adotado foi adequado para o público alvo que queriam atingir, e custo de desenvolvimento. Talvez eles não tivessem tempo e recursos para investir em Sprites HD e maiores animações quadro-a-quadro. Então procuraram trabalhar no melhor que o pixel art pode oferecer mesmo.

    2. Considerado por quem? Pela midia e criticos que voces Fa boys( de ambos os lados) reclamam?
      Pela midia e critica que afirmou que SOT e SOD eh uma merda?

  3. Celeste é bom, jogatina muito boa não julguem pela aparência…
    Porém quando eu joguei fiquei naquele pensamento…
    Pow eu aqui com um Xbox one x jogando este jogo que por hora poderia até rodar em um xbox 360 ou um PS1…
    Acho que isso que pesa quando se para pra pensar, não vou pelos gráficos e sim pelos bons jogos, mas eu gastei pra ter o melhor e esse melhor não tem muito a me mostrar…

    1. Isso é algo que me vi pensando também. Os jogos blockbusters com gráficos ‘World Class’, daqueles que representam um passo à frente na indústria, são mais escassos em qualquer plataforma e demoram anos pra serem feitos. Ao mesmo tempo, há jogos com visuais bem mais modestos que merecem ser jogados, e são muito imersivos também, então de alguma forma pode haver um paradoxo entre o marketing de poder e o cotidiano do jogador.

    1. Tecnicamente é um serviço pra jogar online agora se a pessoa assina pra “ganhar jogos” aconselho a assinar o game pass. Os jogos do 360 é seu mesmo não assinando.

  4. recentemente descobri que o xbox é considerado um concorrente do playstation. fiquei intrigado, porem, acredito ser concorrencia por consolação. parabens sony pela inclusao no mundo dos consoles!

  5. Pessoal é engraçado “depois q saiu game pass a Gold só dá jogo lixo”, se vc não está feliz com a gold então não assina, todo mês a mesma choradeira de sempre. Até parece q eu vou assinar a Gold e esperar q todo mês chegue jogos triple a, mesmo q chegue jogos q me agrade pode não agradar outros players. Alguns meses vai vir bons jogos outros nem tanto mas sempre vai ter alguém reclamando.

    1. Os caras são tipo idoso, gostam de viver numa loteria (tá, piada ruim)

      O foda é o cara reclamar de jogo grátis e ir lá no bar beber Itaipava…

      1. Sem contar q final de ano eles colocaram vários jogos em promoção eu já não estava esperando eles dar nenhum jogo de peso. Tenho certeza q nesse ano vai vir jogos bons tbm e se eu não gostar é só não jogar tenho um monte de jogo na fila q nem ligo qndo vem um mês mais fraco.

        1. Cerveja nacional é só milho, a situação é tão feia que os caras ficam procurando cerveja de determinada marca fabricada em X lugar por conta da agua… Provavelmente para atenuar o gosto de mijo que elas tem.

    1. A melhor crítica é a sua depois de jogar. Eu instalei hoje aqui, vou testá-lo. É um jogo que eu me identificaria, tem as mecânicas um pouco parecidas com o Ori, e eu gosto desse estilo “plataforma”. É interessante variar e experimentar outros jogos, indies tb.

      Um outro jogo muito interessante que saiu este mês é Ashen, está muito bem falado por aí, e eu instalei tb, mas ainda não comecei ele. Agora, ressalvo aqui o marketing ruim da Microsoft, que não divulgou este jogo, Ashen, como deveria. Acaba ficando “desconhecido” pra grande maioria.

      1. Jogue mesmo, ótimo jogo, fechei ele e o nível de desafio é no ponto. Realmente a MS poderia ter se aproveitado MUITO melhor desse ótimo jogo.

    2. e aquilo, se pra vc vale a critica, entao toma! e isso que e engracado…notas nao valem pra essas pessoas? entao toma notas.

  6. Joguei só uns 30 minutos de Celeste, até agora ele está parecendo bem interessante. Acredito que quem curtiu o Ori provavelmente vai curtir esse jogo também, já que ambos possuem jogabilidade semelhante.

    1. Um jogo lixo que tirou a vaga de títulos como Detroit Become Human, conseguindo seu espaço com seu próprio esforço, sem apoio da mídia? Quem venha esse “lixo”.

      1. Retiro parte do que eu disse. O que fez Celeste para estar concorrendo ao GOTY? Jogo difícil da porra! Se tivesse a categoria “Dificuldade Filha da Puta” ele seria vencedor! Consegui uma conquista no chorinho! Me lembou Wings of Vi. Eu dei rage nesse game.

        1. O maior defeito dos indies é fazer conteúdo nível “Nintendo hard” sendo que nos anos 90 nem a Nintendo estava fazendo mais jogos assim.

          1. Pois é. Esses caras acham que todo mundo é Sayajin (é esse carinha que é o pika, né? Sei lá, nunca acompanhei essas porras). Nem todo mundo curte jogos exagerados de difíceis. Posso dar bons exemplos de indies com uma dificuldade boa e balanceada e ao mesmo tempo bonitos visualmente: Freedom Planet e a Trilogia Shantae.

        2. Kkk tô jogando ele fazendo 100% as fases normais são fáceis agora joga a que chama lado b kkk aí sim, estou no 5 mundo já 100% mas é difícil estou jogando a alguns meses

  7. A Microsoft produziu nesta geração o único console que roda em 4k nativo, com alguns jogos até em 60 fps – as melhores versões dos jogos estão no XONE X; nunca a diferença de resolução e desempenho foi tão grande numa plataforma como agora. Criou e ampliou políticas prossumidor, como a retrocompatibilidade – cada vez com mais jogos disponíveis; o Game Pass – onde se pode jogar todos os jogos exclusivos no dia do lançamento, além de jogos de várias outras produtoras, num rodízio que é uma vantagem do serviço, sempre com boas opções novas todos os meses; e o EA Access, onde se pode jogar jogos da EA – inclusive FIFA. Todos esses serviços tornam a plataforma XBOX a melhor em custo-benefício, onde se tem mais acesso e opções pra se jogar jogos. Consolidou a Live como a melhor rede online, mais segura e estável. O console recebe atualizações de sistema com frequência, numa dinâmica que o torna mais prático, moderno e intuitivo. Tem diversos recursos que melhoram a qualidade de gameplay, como o HDR, o Dolby Atmos, e agora disponível o DirectX 12 – que trará melhorias de desempenho reduzindo a sobrecarga do processador; e outros. Fez a melhor E3 em 2018 e uma das melhores de sua história, e outros eventos importantes durante o ano. Contratou vários novos estúdios e montou um novo estúdio – The Initiative, com a intenção de variar seu catálogo de jogos exclusivos e tornar o Game Pass um serviço único e imbatível. E muitas outras novidades, como o projeto xCloud pra o futuro, por exemplo. A plataforma XBOX carrega para os próximos consoles os jogos em mídia digital e mídia física juntos – por causa da retrocompatibilidade, e quem já é usuário entra na próxima “geração” já com uma grande biblioteca de jogos disponível – todos seus jogos irão juntos (isso “não tem preço”!). E a partir dos próximos anos os jogos dos novos estúdios começarão a ser lançados, e todos entrarão no Game Pass no dia do lançamento. Com isso a Microsoft terá potencial para lançar vários jogos exclusivos ano após ano, com muito mais frequência, num ciclo de vantagens sem fim. Quem optou por ter um XONE nesta geração geralmente vem de uma decisão consciente; na maioria das vezes é uma opção de “opinião”; diferente de quem opta pela plataforma concorrente, que geralmente é por “cultura”, por influência da mídia, de youtubers ou de um amigo. Quem tem XONE hoje sabe que está tranquilo, pois o futuro da plataforma é promissor. Do ponto de vista do “consumidor”, a Microsoft ganhou a atual “geração”; e já sai bem na frente na próxima. Segue o “balé” da Microsoft e do XBOX no mundo dos games.

    1. Concordo com seu comentário. Com a estrutura bem montada, no tempo oportuno mais jogos com o calibre e ambição do Forza Horizon 4 virão, porque convenhamos, de 2017 pra cá, a MS como publicadora vem de uma entressafra de jogos como posso chamar… “fora da curva”, embora tenha oferecidos jogos bons.

      1. Sim, em termos de lançamentos de jogos, precisa melhorar; e vai…
        E deixo aqui mais um registro quanto ao marketing da Microsoft, que me parece ser horrível. Mais uma vez ele “atuou” agora em dezembro com o jogo Ashen, ela não o divulgou como deveria.

        1. Me parece que no caso específico do gamepass, a MS está adotando um esquema meio ‘on the go’, brincando mais com o fator surpresa, anunciando e lançando alguns jogos logo a seguir dentro do serviço. Isso quando o jogo entra sem aviso prévio, como foi com Life is Strange Before Storm. Ainda acho que esse Ashen será lançado pra outros consoles no futuro.

          Eu entendo as críticas com o marketing da MS, que na era Xbox one deu muitas derrapadas, mas em 2 situações ele atuou e atua muito bem: com o Xbox One X nas etapas pré e pós lançamento; e com o Gamepass.

    2. O gênio escreve uma bíblia, começando com “o único console capaz de rodar 4k nativos..” queria que ele explicasse para o mundo como FIFA roda em 4k nativo 60 fps no PS4 Pro, aí o cara perde tempo escrevendo um monte de lorota e termina com um “do ponto de vista do consumidor o Xbox termina a geração já frente” pqp…o genio, só você entoa e consumidor que se sente benefíciado com Xbox, porque o PS4 vendeu 3 vezes mais ou seja, consumiram muito mais o PS4, o cara cheio de conversa mole, só que os fatos são outros, filho bota uma coisa na cabeça, o sp4 é melhor em quase tudo que o Xbox, Nintendo switch é melhor no oriicipal que sao jogos, e pra isso que um console é feito, não entrou na sua cabeça ainda Albert Einstein??? Os dois melhores consoles da gercage para o consumidor foram PS4 e Nintendo switch, não sei se toda essa falta de inteligência sua permite associar o que é melhor para o consumidor com o sucesso dos dois consoles, se Xbox fosse melhor pra consumidor, se estivessem preocupado com 4k (na sua maioria infinita, checkboard ou dinâmico) gamepass e todo esse blá blá blá, o Xbox não seria o lanterna da geração, explicar pra você gênio, vendeu menos, menos interesse do consumidor…sei que é complexo pro faz de conta de vocês, mas é isso! Console motivo de chacota direito, podre no que se refere ao principal em um console que são jogos e os caras escrevendo uma biblia pra ir conta fatos, “ninguém” quer xbox, tão cagando pra xbox…tomara que 2019 os gênios da Microsoft vendo o sucesso da Sony e Nintendo, finalmente descubram o óbvio, exclusivo vende vídeo game, jogos vendem vídeo game, mas não State of dacey, Sea of thieves e crackdown, jogos de relevantes que tenham investimento…no mais chora, fala , fala, fala, e o Xbox continua encalhado nas lojas, todo mundo é burro e só você é inteligente…passador de vergonha, para de ser burro, pqp!

      1. Quase tudo que eu falei ali em cima são fatos; citei recursos que tem na plataforma como um todo. A única opinião que eu emiti foi quanto ao benefício dela pro consumidor. Pra mim o XBOX é a melhor plataforma e PONTO.
        Todos os jogos rodarão melhor no console mais poderoso, que é o XONE X no momento. Alguns podem até rodar igual no PS4 Pro, mas isso não tem a ver com os consoles em si, mas em quão disposta está a produtora em aproveitar mais o melhor hardware ou não.
        E não vou entrar aqui em detalhes sobre os motivos que levaram ao início desastroso para o XONE nesta geração, muitos erros da Microsoft influenciaram negativamente na venda de seu console e só agora há uns dois anos ela começou a recuperar “terreno”.
        De todo modo, “vender” consoles não faz ele rodar em 4k, nem ter a melhor rede online, nem os melhores serviços ao consumidor, nem retrocompatibilidade, nem os melhores jogos, nem sistema moderno e intuitivo, nem recursos que melhoram a gameplay, e tb não faz ter eventos. A plataforma XBOX é dinâmica; a Microsoft está sempre pensando em alguma coisa pra melhorá-la; diferente da concorrência da Sony, que muda nada em sua plataforma PS, está estagnada.
        Quanto a jogos, isso é um fator cíclico. Um ano bom, outro médio, outro ruim. Sempre foi assim. E o XBOX tb tem ótimos jogos exclusivos; se você não acha, é apenas sua opinião insignificante. Pra mim não é um fator determinante pra escolher o console, JOGOS EXCELENTES NUNCA FALTARÃO. E no fim das contas, a grande maioria estão jogando jogos multiplataformas na maior parte do tempo; todos os links de notícias estão disponíveis na internet pra confirmar isso, não preciso colocá-los aqui né?! “Jogos exclusivos” é só um fator “marketing” utilizado no momento pra servir de massa de manobra, pra enganar pessoas “fáceis” como você.
        E por fim, mais de 90% de quem fica na internet “hateando” o XBOX (como você), nunca teve um na vida. E pode chorar a vontade… pro consumidor a plataforma XONE está “anos-luz” à frente EM TUDO.

        1. Aqui eu assino a Gold só 3 anos e todos os anos eu achei q valeu apena a assinatura. Agora se o cara assina achando q todo mês vai vir jogos triple a tem q ser bem ingênuo. Vai ter meses q vai vir bom outros nem tanto.

  8. Vc paga uma grana pelo console, paga pelo jogo ( não esse do artigo, mas jogos q vc compra por ai) e ainda tem q pagar pra jogar online. Pqp. Por isso q só jogo online no PC.

    1. Desculpe, também sou crítico da maioria dos jogos recentes no with gold, mas esse mês foi excelente! com direito a candidato a jogo do ano!

  9. Ano passado veio Battlefield 1 no live gold, ele custa R$79,00 se for comprar por fora, da mais de 50% do valor do live gold, sem somar todos os outros jogos que vem durante o ano, ta ótimo, eu também acho meio alto o valor, mas tudo é caro aqui no Brasil, aceitem isso.

    1. Isso é verdade, peguei a live gold numa daquelas promoções de renovação da própria Microsoft e paguei 89 reais, muito pouco se comparado ao tanto de jogos que receberei durante esse um ano.

  10. queria saber uma coisa, alguém que manje de xbox pode me responder? tenho um 360 que ficou parado por muito tempo, minha irmã que jogava e só tinha aquele de dança. enfim, tou pensando em assinar o live gold. existe um catálogo de jogos que o assinante pode jogar ou fica restrito aos 2 jogos liberados mensalmente? pergunto isso em especial se tratando de um 360, que já foi descontinuado. os jogos antigos dele ficam disponíveis pra download por quem assina o live gold?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *