Carregando...

Próximo Inside Xbox terá “novos anúncios de recursos”, e novos trailers de State of Decay 2 apavoram

Próximo Inside Xbox terá “novos anúncios de recursos”, e novos trailers de State of Decay 2 apavoram

state-decay-2

Inside Xbox, o novo show ao vivo e mensal para os fãs do Xbox voltará na próxima quinta-feira, 17 de maio às 19:30. No Xbox, a equipe do Xbox brincou que o episódio deste mês contará com “cinco jogos muito aguardados, incluindo notícias de última hora, anúncios de novos recursos, gameplay exclusivos e muito mais”.

Uma grande parte deste episódio deve ser dedicada ao State of Decay 2, o próximo jogo exclusivo do Xbox a ser lançado em 22 de maio. Nesta ocasião, a equipe do Xbox planejou uma experiência com convidados especiais Smosh Games, Leahvathian, MrRolfWaffles, MrDalekJD e Benny e Sam.

Quanto aos “anúncios de novos recursos“, esperamos ouvir mais sobre os novos Avatares da Xbox Live, que foram anunciados há quase um ano na E3 2017. Resta ver se também receberemos algumas novidades da retrocompatibilidade do Xbox ou uma novidade sobre o Xbox Games Pass. O episódio 3 do Inside Xbox será transmitido ao vivo no Mixer, assim como no Twitch, Facebook e Twitter, no dia 17 de maio.

Além disso, hoje, a Microsoft divulgou dois novos trailers do State of Decay 2:

Com estes dois novos trailers podemos descobrir que o State of Decay 2 é muito mais do que a sobrevivência. Há coisas pelas quais lutar. Estamos ansiosos pelo dia do lançamento para ter acesso total ao jogo. Em um deles, vamos encontrar uma mulher que assume o papel de enfermeira comunitária. Ao abraçar seus novos deveres, você deve encontrar forças para proteger seu pessoal a todo custo. No segundo lugar, encontraremos um ex-técnico de basquete que deve inspirar sua comunidade em dificuldades para vencer a luta pela sobrevivência contra tudo que estiver em seu caminho.

O jogo foca na vida dos sobreviventes e não dos zumbis, esta é a proposta.

Ansiosos para o próximo Inside Xbox? E State of Decay 2?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!