Um dos elementos que só apareceu em alguns vídeos, e nunca esteve ativo nos testes betas realizados até agora, foi o uso dos fortes... Rare explica como será a épica batalha nos fortes em Sea of Thieves

Sea-Of-Thieves-galera

Um dos elementos que só apareceu em alguns vídeos, e nunca esteve ativo nos testes betas realizados até agora, foi o uso dos fortes e dos eventos que ocorrerão neles. Se você parou para visitar alguns deles durante suas jogatinas, você certamente não encontrou mais do que alguns esqueletos que aparecem aleatoriamente, mas o destino destes edifícios será muito mais que ocupar espaço. A Rare lançou um vídeo explicando como funciona os eventos ou ataques, nos quais uma ou mais equipes devem se unirem para enfrentar o desafio de tomar o forte, e encontrar o capitão para pegar a chave para acessar os tesouros.

A dica básica é: quando um forte for ativado, uma enorme nuvem em forma de crânio aparecerá na ilha e pode ser vista a grandes distâncias. Cuidado, várias ondas de esqueletos atacarão com canhões os navios que se aproximam, e também em terra com vários tipos de armas.

Depois de derrotar várias hordas de inimigos, que aumentarão a dificuldade gradualmente, o capitão, um tipo mais mortal e resistente do inimigo, precisa ser vencido sob forma de boss. O tesouro mantido pelos fortes, como você pode ver no vídeo, é composto por vários elementos de ouro, o que nos permitirá pegar mais missões. Mas a “maldade” da Rare é que o tesouro é muito grande para uma equipe só, e várias viagens de barco serão necessárias, arriscando a ser saqueado por outros navios que podem ter sido atraídos pela nuvem da caveira. Para quem já conhece o título, já pode imaginar a “treta” que isso vai dar. No final do vídeo, a Rare também nos prometeu que novos tipos de esqueletos e capitães ainda mais mortíferos serão adicionados ao Sea of Thieves.

Mal podemos aguardar o dia 20 de março, e vamos poder sentir a tensão de roubar em alto mar.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!