A Microsoft Store acaba de publicar hoje (02), talvez antes do tempo previsto, os detalhes da pré-venda do Red Dead Redemption 2 da Rockstar.... Revelado o conteúdo da pré-venda de Red Dead Redemption 2 no Xbox One

Red-Dead-Redemption

A Microsoft Store acaba de publicar hoje (02), talvez antes do tempo previsto, os detalhes da pré-venda do Red Dead Redemption 2 da Rockstar. Caso esteja se perguntando o que você vai receber, confira todos os detalhes abaixo.

Reserve Red Dead Redemption 2 para obter:
• Cavalo de Guerra
• Kit de Sobrevivência de Fora da Lei
• Dinheiro bônus para o Modo História de Red Dead Redemption 2
• Bônus de GTA$500.000 para gastar imediatamente no Grand Theft Auto Online. Após fazer a reserva da sua cópia de Red Dead Redemption 2 na loja da Microsoft no Xbox, esse bônus de GTA$500.000 poderá ser baixado após buscar “GTA$500.000 no Grand Theft Auto Online” na loja da Microsoft.

Além disso, reserve o jogo até 31 de julho para obter um Mapa do Tesouro exclusivo do Modo História de Red Dead Redemption 2.

Estados Unidos, 1899. O fim da era do velho oeste começou, e as autoridades estão caçando as últimas gangues de fora da lei que restam. Os que não se rendem, nem sucumbem, são mortos.

Depois de tudo dar errado durante um roubo em uma cidade do oeste chamada Blackwater, Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas no seu encalço, a gangue precisa roubar, assaltar e lutar para sobreviver no impiedoso coração dos Estados Unidos. Conforme divisões internas profundas ameaçam despedaçar a gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre os seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou.

Dos criadores de Grand Theft Auto V e Red Dead Redemption, Red Dead Redemption 2 é uma história épica sobre a vida nos Estados Unidos no alvorecer dos tempos modernos

Red Dead Redemption 2 está programado para ser lançado no dia 27 de outubro para o PlayStation 4 e Xbox One. Ainda não há notícias sobre o lançamento dno PC.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!