Carregando...

Rumores surgem sobre uma forte colaboração entre Xbox e Nintendo na E3 2018

Rumores surgem sobre uma forte colaboração entre Xbox e Nintendo na E3 2018

xbox-nintendo

Xbox e Nintendo podem anunciar uma colaboração surpresa na E3. Os fóruns do Resetera ecoaram esse rumor, que até agora não foi confirmado. No entanto, não seria surpreendente se isso acontecesse. Afinal, ficamos sabendo que o Minecraft vai usar a Xbox Live, mesmo no Nintendo Switch, por exemplo. Por outro lado, a Ubisoft nos surpreendeu ao anunciar na uma colaboração com o Marioe Rabbids: Kingdom Battle, durante a E3 2017. O youtuber Dreamcastguy foi o primeiro a lançar os rumores via Twitter.

“Eu ouvi pessoas falando que a Microsoft e a Nintendo poderiam fazer uma colaboração surpresa na E3 deste ano e talvez até apresentar jogos crossover. Banjo no Smash, Goldeneye no Switch, etc. Pode ser verdade. Talvez o Xbox queira fazer negócios poderosos para prejudicar a Sony”.

Apesar de rumores não têm base firme até à data, e Phil Spencer disse que adoraria ver Banjo e Kazooie noSuper Smash Bros.Foi no Nintendo 64 que joias como Perfect Dark ou GoldenEye 007 viram a luz. E como exposto acima, a Microsoft e a Nintendo possuem ótimas relações  até agora.

Dado que a Microsoft possua direitos de propriedade intelectual como o já mencionado Perfect Dark, talvez algum personagem a Rare vá ao Switch. Também não se esqueça que este ano é o 20º aniversário do Banjo-Kazooie, então talvez tenhamos alguma surpresa relacionada a esse título. Embora, se o que o tweet disse for verdade, talvez possamos desfrutar de algum título da Nintendo no Xbox One.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!