The Korea Herald acaba de afirmar que a Samsung será a primeira fabricante a lançar o primeiro smartphone dobrável do mundo. Isso ocorrerá no... Samsung e LG ganham previsões de lançamento para seus smartphones que se transformam em tablets

samsung-Tela-flexivel

 The Korea Herald acaba de afirmar que a Samsung será a primeira fabricante a lançar o primeiro smartphone dobrável do mundo. Isso ocorrerá no terceiro trimestre deste ano. O dispositivo, por vezes referido como o ‘Galaxy X’, terá uma tiragem limitada de cerca de 100.000 unidades.

Há anos temos ouvido da Samsung, LG e outros gigantes da indústria que os “foldables” seriam o futuro e que esses eletrônicos altamente flexíveis mudarão completamente o mercado. No entanto, apesar de avanços na fabricação em tecnologia de telas, tais produtos nunca chegaram ao mercado.

Enquanto isso, outra fontes afirmam que a LG seguirá os mesmos caminho da Samsung com seu próprio produto e deve lançar mais de mais de 100.000 dispositivos foldable até o final do ano. A LG é dita ser a fornecedora da Apple, Google e Microsoft nesta tecnologia já que supostamente estaria com a tecnologia mais avançada.

O smartphone dobrável da Samsung chegaria, como dito acima, no terceiro trimestre de 2017. O da LG chegaria no quarto trimestre também deste ano.

A ideia,  sempre foi vista com bons olhos pelos usuários do Windows já que o Continuum poderia ser utilizado na mesma tela dos dispositivos, e com a possibilidade de rodar programas x86 em processadores ARM, um produto bastante interessante pode sair disso tudo.

O que vocês acham? Acha que essa tecnologia pode ter sucesso?

Fonte: The Korea Herald

jorgemoderador

  • Eryck

    Acho que vai ser windows mobile, pq em tablet o windows 10 se sai melhor.

    • Zé Cotinha

      Windows 10 Mobile foi feito para UWP, a unica diferença dele pro Windows 10 PC é rodar App x86…

      UWP pode rodar em tela de 4″ até de 500″ com 20k de resolução, ou seja não tem LIMITES, já o x86 é limitado

      • Eryck

        Estou sabendo de tudo isso. No caso eu quis dizer que estes produtos irão vir com Windows em vez de android

  • Lincoln costa barros

    lg está mais avançada, mas só lançará 1 trimestre depois da samsung, será que a samsung vai lançar por lançar então?