Segundo o site Eurogamer, a Microsoft cancelou o desenvolvimento de “Scalebound“, RPG de ação que era planejado para Xbox One e PC. Projeto de... Scalebound foi cancelado pela Microsoft, empresa confirmou!

scalebound

Segundo o site Eurogamer, a Microsoft cancelou o desenvolvimento de “Scalebound“, RPG de ação que era planejado para Xbox One e PC.

Projeto de Hideki Kamiya, o designer responsável por games clássicos de ação como “Bayonetta”, “Okami” e “Devil May Cry”, “Scalebound” estava em desenvolvimento desde 2013 pela Platinum Games. Ele estava programado para ser mais um Xbox Play Anywhere.

Em “Scalebound”, jogadores assumiriam o controle de Drew, um garoto capaz de controlar um enorme dragão chamado Thuban. Um dos pontos altos seria o modo cooperativo online para até 4 jogadores.

Atualização: A Microsoft confirmou ao IGN que realmente cancelou o jogo. Um representante da Microsoft afirmou o seguinte ao IGN:

Depois de uma cuidadosa deliberação, a Microsoft Studios tomou a decisão de encerrar a produção de Scalebound. Estamos trabalhando duro para oferecer uma incrível linha de jogos para os nossos fãs este ano, incluindo Halo Wars 2, Crackdown 3, State of Decay 2, Sea of Thieves e outras grandes experiências.

Atualização 2: O site oficial do jogo foi atualizado com a declaração de cancelamento.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!